quinta-feira, 25 de julho de 2013

Munhoz só de Bermuda ou Mariano só de Sunga ?



62 comentários:

  1. Oia brincando de Tarzan

    ResponderExcluir
  2. Gente que loucura essa sunga vermelha, faria loucuras com o que tem dentro dela ;) #aicomosoubandida

    ResponderExcluir
  3. Mariano sem dúvida!!! Ele é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Sou mais o de bermuda... Mas q diabo eh essa foto posada dos dois com pouca roupa?

    ResponderExcluir
  5. Delicia de cafuçu. E não precisa depilar nada não !
    Macho tem que ter pelo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ki raio de pergunta!!!MARIANO sempre!!!!kkk

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos dois, mas se tiver que escolher eu escolho essa delicia lisinha de bermuda

    ResponderExcluir
  8. Mariano é lógico! Com essas pernas e essa bunda...

    ResponderExcluir
  9. Mariano , dava até meu cu estourar

    ResponderExcluir
  10. Munhoz - Magro falso. Jamais suspeitaria que ele fosse tão agradável sem camisa.

    ResponderExcluir
  11. Sem duvidas prefiro o Munhoz, nao faria o Mariano nao!

    ResponderExcluir
  12. Será que eles se pegam?

    ResponderExcluir
  13. sério? sunga vermelha com toda força! esses pêlos dele entao... me enlouquecem!

    ResponderExcluir
  14. Munhoz, corta esse cabelo Gusttavo Lima, quem sabe melhora...pq olha

    ResponderExcluir
  15. Os dois, sem dúvida, apesar de que o Munhoz seria minha prioridade.

    ResponderExcluir
  16. Mariano é um puta tesão

    ResponderExcluir
  17. Mariano cada dia mais gostoso ..Passo mal com ele , tadinho do munhoz perto dele .....

    Amo coxas grossas !!!!

    ResponderExcluir
  18. Os dois um de cada vez

    ResponderExcluir
  19. Delícia de sunga. Olhem as coxas do cara!! Tesão.

    ResponderExcluir
  20. Ambos os dois (pleonasmo intencional). Casava com o Munhoz e seria amante do Mariano.

    ResponderExcluir
  21. quem são ... pelo nome cantor sertanejo, ator?

    ResponderExcluir
  22. Munhoz? Eca Abre a porta do inferno e manda de volta.

    Mariano? ai sim, Vem quente que eu to fervendo gostoso

    ResponderExcluir
  23. MUNHOZ SEM CAMISA =OOOO FINALMENTE!!!!!!! QUERIA MT VER ESSA CENA ;D (não deixou a desejar hehehe )

    ResponderExcluir
  24. pqp que coxas gostosas.......

    ResponderExcluir
  25. Esse munhoz fica rebolando e as meninas gritam para o mariano e ele acha q e para ele kkk

    ResponderExcluir
  26. mariano é bonito.. mas pegava o branquinho. coisa mais linda!!!

    ResponderExcluir
  27. Mariano é o único se salva...


    mas o camarão eu só encarava na guilhotina...

    corta a cabeça e come o resto...


    Pensando bem... nem cortando...
    Meu! Sertanejo é Sertanejo... é mt ruim... e musica vulgar que toca na rádio de empregada me broxa...
    Mal gosto dos inferno! Virge!

    ResponderExcluir
  28. Macho tem que ter pelo? Mas nao mesmo! Lisinho é muito mais gostoso e esse Munhoz é uma delicia!

    ResponderExcluir
  29. Nuoassa, Mariano sem dúvida. tenho um puta tesão nesse homem meu deus!!!!
    qundo ele rebola! essas coxas! dava pra ele até nao aguentar mais

    ResponderExcluir
  30. os dois pelados e de pau duro, por favor...

    ResponderExcluir
  31. O Mariano é muito gostoso! o outro é basiquinho.

    ResponderExcluir
  32. pelo menos esses cantores sertanejos nos render pelas punhetas!!! esses dois sao uma delicia!!! quero os dois aki pra mim....

    ResponderExcluir
  33. Já pensou nesse rabudo gostoso do Mariano rebolando numa vara??? Cara, eu gozava só de ver!!! Ele é muuuuuito gostoso! Que tesão!!!

    ResponderExcluir
  34. coxudo e peludo, gostoso demais

    ResponderExcluir
  35. Eu piro nesse Mariano, coxas grossas, peludo, volume pesado amoo dava muito pra ele!

    ResponderExcluir
  36. munhoz muito mais gostoso e masculo.

    ResponderExcluir
  37. PAAAAARA TUDO!
    Olha as pernas do Mariano que deliciaaaaaa!
    Quem souber video bom com pernas assim me manda por favor!

    ResponderExcluir
  38. Eu faria a dança o maxixe com os dois!

    ResponderExcluir
  39. Munhoz é todo torto, esquálido....coragggi.....Mariano dá pra perder meia hora....sem mais!

    ResponderExcluir
  40. Munhoz é delicioso! Essa barriga lisinha e esse umbigo gostoso me deixaram cheio de tesao

    ResponderExcluir
  41. Cadê aquele anonimo que sente tesao por suvaco? Ele ainda nao se manifestou a respeito do suvaco dos dois

    ResponderExcluir
  42. Mil vezes o Munhoz, não acho graça no MAriano.

    ResponderExcluir
  43. Mariano é o sonho de todos <3

    ResponderExcluir
  44. Deia eu ser a Jane desse Tar.. Mariano!

    ResponderExcluir
  45. ADOOOOOOOOOOOORO 'Caminho da felicidade'

    :D

    ResponderExcluir
  46. O Mariano sem dúvida

    ResponderExcluir
  47. O branquinho é uma graça, mas o de sunga vermelha... Aff... que gostoso.... imagino ele pendurado sem a sunga... mamavaaaaaa....

    ResponderExcluir
  48. Mariano sem dúvida nenhuma.

    ResponderExcluir
  49. Com certeza, o Mariano só de sunga. Esse cara é uma delícia!

    ResponderExcluir
  50. Queria os dois, mas como só o Mariano está de sunga, fico com ele.

    ResponderExcluir