domingo, 21 de julho de 2013

Repórter Vesgo, Rodrigo Scarpa, só de sunga





23 comentários:

  1. Sem duvidas o mais gostoso do Panico

    ResponderExcluir
  2. Na Minha opinião o Mais gostoso do Panico, casava <3

    ResponderExcluir
  3. Dizem que ele tem pauzinho fino. Esse volume todo é somente o saco escrotal.

    ResponderExcluir
  4. Ele tem o quê? Uma xereca?!! Kkkkkkk!! Nem dá para ver para q lado tá virado o pau. Gostei das coxas.

    ResponderExcluir
  5. Caralho! Que delícia.... Tenho o maior tesão nesse cara, se ele fosse mais peludo seria muito melhor! Barba cheia, pernas e bunda cabeludas, e uma piroca maravilhosa de brinde pra brincar!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele vem engordando, mas a cada dia fica mais gostoso! kkkkk!

    ResponderExcluir
  7. Só precisa parar de depilar o peito, ai fica perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Ele me dá um pouco de tesãaao!!

    ResponderExcluir
  9. Prefiro o bolinha, o dlç de macho

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive tesão nele >o<

    ResponderExcluir
  11. Só perde pro Bolinha,Edu e o Daniel "EU ACHO OS MAIS GOSTOSOS"

    ResponderExcluir
  12. Bundinha boa! Dá pra comer!

    ResponderExcluir
  13. Não me farei de rogado. Sim, eu pegaria o Vesgo. Não só ele como o Edu, o Bolinha e o Daniel também.

    ResponderExcluir
  14. Meu deus, como alguém pode gostar de um corpo desses? Que coisa horrível.

    ResponderExcluir
  15. Vesgo e Daniel os mais lindos e gostosos, tesãaao

    ResponderExcluir