domingo, 21 de julho de 2013

Bolinha do Pânico só de Cueca








47 comentários:

  1. Sempre fui doido nele,toda vez que via ele no panico prestava atenção na mala, ele é uma delicia, e com esse jeitinho de marrento dele fica melhor.
    DEVE METER GOSTOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou doido por ele, pra ele eu daria todo dia, sem reclamar, ele deve ser tudo de bom na cama

      Excluir
  2. Esse aí gosta de uma trava.

    ResponderExcluir
  3. OMG , isso foi recente ou é antigo ? Quero video, procuro mas não acho! D: Tenho um tesão enorme nesse bolinha, nesses dias sonhei fazendo oral nele. haha. Gozei horres quando acordei. :9

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ver ele de cueca aii me mata de tesão!!

    ResponderExcluir
  5. um dos mais gostosos do panico, daria 24 horas pra ele

    ResponderExcluir
  6. aquele marcelo ié ié é um gostoso também, não vejo a hora do panico fazer uma matéria dele de cueca

    ResponderExcluir
  7. Dizem que ele é super pauzudo, mas aí não da pra ver isso não...

    ResponderExcluir
  8. Me amarro nesse gostozinho

    ResponderExcluir
  9. esperava mais.. acho q faria

    ResponderExcluir
  10. esperava mais.. acho q faria

    ResponderExcluir
  11. esse panico era bom, agora é uma verdadeira idiotice.

    ResponderExcluir
  12. nossa mais que delicia.

    ResponderExcluir
  13. Cade o piruzinho ? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Cara ele é completamente depilado. Muito gay.

    ResponderExcluir
  15. Com esse aí, eu gozava até umas horas, que delícia de homem, ainda tem uma voz roquinha, que me faz gozar, vem bolinha, vem me senta a vara, seu delícia,

    ResponderExcluir
  16. voces nao tem noção do tanto que ja procurei essas fotos mas nunca acho. Foi na vingança das panicats, lembro q ele era alergico a abelhas e foi atendido numa ambulancia, com um volume lindo. VALEU BANANAS

    ResponderExcluir
  17. Acho ele uma delicia!!! Faria todinho...

    ResponderExcluir
  18. Acho ele gostoso. Mas é muito chato!!!

    ResponderExcluir
  19. Que delicia, chuparia facil! Sou louco por ele, que tesao!

    ResponderExcluir
  20. Que barrigao gostoso!!! Que delicia de umbigo!!! E nao estou zoando, estou falando serio

    ResponderExcluir
  21. Gostoso, Lindo, Macho! Aii imagina ele pelado! Bem que podia vazar um video dele mostrando o pauzão! :) amo ele! E eu vi um volumao na primeira foto! :)

    ResponderExcluir
  22. A terceita foto tá linda!

    ResponderExcluir
  23. Gente, sou só eu que acho o Bolinha um tesão de homem!? Ainda mais com aquela barba...

    ResponderExcluir
  24. Que dia isso foi ao ar? Quero baixar em HD-

    ResponderExcluir
  25. Vi qdo passou essa brincadeira. Hj ele está mais magro. Tenho tesão nesse bravinho do caralho! Deve meter sem dó! Adooooooooro!

    ResponderExcluir
  26. Gente? pelamor!! nem é pegavel

    ResponderExcluir
  27. Acho ele uma delícia!! Esse jeitão de maquiavélico =33 GAMEI.

    ResponderExcluir
  28. Ver ele de costas me fez brochar!!!!

    ResponderExcluir
  29. Cachorro lindo gostoso da porra!!!! au au au auuuuuuu!!!!
    Puta que pariu véi.... tô morrendo aqui carai!!!! eheheheheheheh
    Altas punhetas homenageando ele... aaaauuuuuuuu!!!! uivando sem parar... eheheheheh

    ResponderExcluir
  30. Amoooo, daria pra ele toda hora ele tem cara de dotado e que mete bem!

    ResponderExcluir
  31. Todo depilado, assim que é gostoso!
    Peito e barriga lisinhos

    ResponderExcluir
  32. Pra ser sincero, nem conheço esse rapaz, mas ele é muito gostoso

    ResponderExcluir
  33. ele é todo marrento me amarro

    ResponderExcluir
  34. nao imaginava que ele era todo depilado nao minha gente!!!! que pena. adoro uns pentelhos batendo na minha bunda quando mete!!!! uma delicia, preciso ate gozar agra

    ResponderExcluir
  35. Volta pro mar, oferenda.

    ResponderExcluir
  36. isso é antigo hj em dia ele ta mais definido

    ResponderExcluir
  37. tão macho e tão pouco pau

    ResponderExcluir
  38. Ele é bem gostoso, mas tá um pouco gordo, né.

    ResponderExcluir
  39. Eu nao me importo nem um pouco com o tamanho do pau, achei o corpo dele tao delicioso!!!!

    ResponderExcluir
  40. Hummmm esse umbigo, que tesao!!!!

    ResponderExcluir
  41. Genteee, vocês nao imaginam o tesao imenso que eu sinto nesse cara, essa cara de safado e de mal dele e essa barba me fascina, sou louco o ver o pau dele e principalmente o suvaco!!!

    ResponderExcluir