sábado, 20 de julho de 2013

Henri Castelli só de sunga branca e molhado exibindo o Corpão







29 comentários:

  1. devia começar a ser crime o henri castelli aparecer assim em qualquer lugar que for. um homem delicioso lindo com aquela voz aquela barba e o volume só podia estar na minha cama, mas não.. :( ainda me encontro com ele e dou uma boa pegada em tudo aquilo

    ResponderExcluir
  2. Há quem jure que ele é bi...

    ResponderExcluir
  3. meu deus!!! literalmente :O

    ResponderExcluir
  4. delicia el piqueton brazuca

    ResponderExcluir
  5. ELE É TUDO E MAIS UM POUCO!

    ResponderExcluir
  6. vai ser tesudo lá na puta que pariu..

    ResponderExcluir
  7. Isso que é homem lindo, o resto é resto!

    ResponderExcluir
  8. nossa..... pqp.. nao tinha reparado.. mas ele ta MUITO ENVELHECIDO!!!!
    carai...

    ResponderExcluir
  9. A primeira foto esta SEN-SA-CI-O-NAL!!! Queria estar sendo encochado por ele! :)))

    ResponderExcluir
  10. Esse sabe como ser gostoso e tesudo. Delícia de homem!!!

    ResponderExcluir
  11. Na terceira foto eu so reparei no peitao dele, ohh delíciaa de homem. Deu pra ver o malão!!! HUMM

    ResponderExcluir
  12. PUTA QUE ME PARIU QUE HOMEM GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso sim é que é homem gostoso!

    ResponderExcluir
  14. Que gay gostoso! Ele é lindo, gostoso, tem pauzão, corpão... meu Deus, como pode fazer o "LOBO"?

    ResponderExcluir
  15. Que homem lindo, de rosto e de corpo. Perfeito demais.

    ResponderExcluir
  16. Peixão mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Peixão mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Só assisto "Flor do Caribe" por causa dele. Tá, não só por causa dele, mas o Henri é a razão principal.

    ResponderExcluir
  19. o henri e um gato tesao gostoso e deve ter um penis que se eu pegasse ia paga um grande boquete e quando o penis dele tivesse bem duro eu ia sentar emcima rebola e cavalga..eu ia fala pra ele gozar dentro de mim a gozar deliciosa dele

    ResponderExcluir
  20. Que delicia o herri, a minha modelo preferida a isabeli fontana, ja esperimentou tudo isso é muito mais, eu tanho uma tara muuuito grande por esse Deus grego, queria namorar com ele, tomara que ele seja bi, mesmo

    ResponderExcluir
  21. A um cara desse gozando na minha boca

    ResponderExcluir
  22. Ele sentado na rede que deliciaaaa deve tar todo gozada essa cueca dele macho de verdade com pau mt bom quero chupar ele todoo

    ResponderExcluir
  23. Gostosoooooooo deliciaaa eesse henriheim chupar.ele todoo

    ResponderExcluir