sábado, 20 de julho de 2013

Danilo Gentili tá Pelado


18 comentários:

  1. esse palmito peludo nao tem nenhum

    sex appeal

    ResponderExcluir
  2. Seria o Gagliasso bardudo e peladão nesse cartaz, mas ele infelizmente recusou

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ele, acho um tesão grande e gordinho do jeito que eu gosto ursinho gostoso com o mamilo rosado

    ResponderExcluir
  4. Lóóóóógico q ele está d cueca! Ele precisa emagrecer um pouquinho, daí eu teria coragem! kkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. o corpo dele é feio! Broxante!

    ResponderExcluir
  6. NÃO TEM SEX APPEAL!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai ke lindoo!! Amei esse jeitinho largadinho! E o melhor de tudo é que ele é peludinho! Ai eu quero ele! #MeuNovoSonhoDeConsumo ;))

    ResponderExcluir
  8. Ai ke lindoo!! Amei esse jeitinho largadinho! E o melhor de tudo é que ele é peludinho! Ai eu quero ele! #MeuNovoSonhoDeConsumo ;))

    ResponderExcluir
  9. Lindão desse jeito! Imaginei ele me comendo nessa posicao! Aike delicia!

    ResponderExcluir
  10. Imagine se a garrafa fosse o pau dele!? Lindo pra kct!

    ResponderExcluir
  11. esse bruno tbm da licença muito fresco devia ter ficado peladao no cartaz ia ter mais gente querendo ver

    ResponderExcluir
  12. PELUDO E MACHO,DELÍCIA !!!

    ResponderExcluir
  13. Eu até pegaria o Danilo pois ele é alto e tem uma aparência de cara normal, com uma barriguinha pouco saliente e pelos no corpo. Porém só daria pro dito cujo se ele ficasse de boca fechada - gemendo, no máximo - porque a voz dele é de doer os tímpanos

    ResponderExcluir
  14. Vou ter pesadelos depois dessa. Muito melhor ele de terno no agora é tarde.

    ResponderExcluir
  15. Ele é barrigudinho, mas isso pra mim nao é problema, ele é gostosinho, o que me brocha sao esses pelos

    ResponderExcluir
  16. Ficava de quatro para ele me estorar

    ResponderExcluir