Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuss' Risadas a parte, eu acho isso tão ridículo. Sinto até um certo nojo.. Independentemente de ser gay ou não, mulher tem que se comportar feito mulher e homem feito homem.
Foi mal ai pra quem se sentir ofendido.. Mas esse tip de gente eh vergonhosa.. Se o caralse sente mulher, age como mulher entao uai, nao um pe de chinelo afrescalhado... Eu nao levanto bandeira por isso....
kkkkkkkkkkk brincadeiras a parte , a individualidade de todos os seres humanos devem ser respeitadas. Se a menina se comporta dessa forma é um direito dela que deve ser respeitado.
Triste ver quanto gay preconceituoso frequenta este site. Será que acham que ser gay "masculino" os torna melhores em alguma coisa? Se travesti como esse existe, é porque tem quem procura por ele. E ele tem tanto direito de existir e ser como é quanto todo mundo aqui.
O ponto de prostituiçao das travestis aqui na minha cidade é de uma alta rotatividade inacreditavel.Sao todos machoes mas sempre a cata de travestis.Um dia conversando com algumas e todas me disseram que os caras gostam de ser passivos com elas, e maioria é casado ou tem namorada
ooOOhH CLASSE não unida somos nós. Homem ter que ser homem e mulher tem que ser mulher por mais que seja gay ?. Gente quando vamos aprender a aceitar que tem uma imensa diversidade de generos inclusive no meio gay ? Quando vamos nos unir ? e eleger representantes politicos que lutem e apoiem nossas causas? Quando os evangelicos transformarem o Brasil numa Russia já vai ser tarde de mais. Gay rico odeia e não se mete com gay pobre; a bixa só pq é formada e tem graduação acha que é alguma coisa a mais. Sapatão pouco tem amizade com gay masculino; o enrustido acha que o rasgado denigre a classe! fora o preconceito contra travesti - transexual e outros no proprio meio. É com base nessa nossa desunião que os politicos evangelicos e outros defensores da familia tradicional (faz me rir)garantem-se em continuar nos atacando e fazendo de tudo pra negarem nossos direitos. Acho que devem até achar graça da nossa burrice coletiva. Adorei ver elas falando me diverti muito que graça teria o mundo se todos fossemos iguais em atitudes ?
Olha o comentario: ..."Esse pessoal do Região Norte também não colabora na beleza. Gente bizarra define"
NOSSA O INFELIZ TA PREOCUPADO COM A BELEZA! SER SENTINDO-SE SUPERIOR POR ATRIBUTOS FISICOS SENDO PRECONCEITUOSO. HITLER TINHA O MESMO SENTIMENTO E MATOU MILHARES! espero que o Brasil nunca vire uma Russia, pois de nada vai adiantar sua beleza serás tratado como nós bixas do Norte!
meu deus, parem de falso moralismo.. tem muita mulher(que nasce mulher) que age assim, eu mesmo tenho amigas super engraçadas que falam de peitos ou qqr coisa sem sentir a vergonha que a sociedade quer que a gente sinta. Cada pessoa age da forma que lhe é confortável, da forma que ela se sente bem. Plmdds, melhorem e respeitem a liberdade de cada um..
Ainda outro dia eu estava justamente falando do quao absurdo é esse preconceito entre gays, e fui mal interpretado.Alguem afirmou que eu estava querendo impor que todo gay deveria ser afeminado.Eu so acho que gay é gay, e as pessoas homofobicas em nada se importam se o cara é masculino, afeminado, travesti etc Pessoas homofobicas simplesmente nao gostam de gays!!! E nós burramente ficamos nos discriminando, ao inves de juntarmos força contra essas pessoas que querem nos ver a margem da sociedade, como se fossemos seres humanos de segunda categoria!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuss'
ResponderExcluirRisadas a parte, eu acho isso tão ridículo. Sinto até um certo nojo.. Independentemente de ser gay ou não, mulher tem que se comportar feito mulher e homem feito homem.
O preconceito é o reflexo da ignorância,a pessoa não sabe nada a respeito e caga pela boca(nesse caso pelos dedos).
ExcluirMeu Deus, a pessoa faz de uma situação seria, uma verdadeira palhaçada...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bichas hilárias
ResponderExcluirMe julguem, mas, o racinha dos infernos é travestchy meu deus!
ResponderExcluirVergonha alheia dessas travestis vulgares. Esse pessoal do Região Norte também não colabora na beleza. Gente bizarra define.
ResponderExcluirEssas reportagens de BR sao UO
ResponderExcluiro reporter está tipo FASA o cara que ta quase morrendo depois de bater a moto... Ele quer é saber o negócio do silicone da amigue
hahahaha
e quem se identifica como travestí , se comporta de que jeito?
ResponderExcluirVocê
ExcluirFoi mal ai pra quem se sentir ofendido.. Mas esse tip de gente eh vergonhosa.. Se o caralse sente mulher, age como mulher entao uai, nao um pe de chinelo afrescalhado... Eu nao levanto bandeira por isso....
ResponderExcluirAnônimo 2013 21:56
ResponderExcluirViva sua vida e deixe os travestis viverem a deles....
É foda ver que tem gay preconceituoso..
e a Luana Santana firme e forte no peito das travas do brasil.... kkkkk
ResponderExcluirMédicos e enfermeiros costumam tratar mal as travestis quando elas vão para o hospital.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk... Todas fãs da Gagá!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte , a individualidade de todos os seres humanos devem ser respeitadas. Se a menina se comporta dessa forma é um direito dela que deve ser respeitado.
ResponderExcluirTriste ver quanto gay preconceituoso frequenta este site. Será que acham que ser gay "masculino" os torna melhores em alguma coisa?
ResponderExcluirSe travesti como esse existe, é porque tem quem procura por ele.
E ele tem tanto direito de existir e ser como é quanto todo mundo aqui.
Ou não! Querida.
ExcluirO ponto de prostituiçao das travestis aqui na minha cidade é de uma alta rotatividade inacreditavel.Sao todos machoes mas sempre a cata de travestis.Um dia conversando com algumas e todas me disseram que os caras gostam de ser passivos com elas, e maioria é casado ou tem namorada
ResponderExcluirooOOhH CLASSE não unida somos nós. Homem ter que ser homem e mulher tem que ser mulher por mais que seja gay ?. Gente quando vamos aprender a aceitar que tem uma imensa diversidade de generos inclusive no meio gay ? Quando vamos nos unir ? e eleger representantes politicos que lutem e apoiem nossas causas? Quando os evangelicos transformarem o Brasil numa Russia já vai ser tarde de mais. Gay rico odeia e não se mete com gay pobre; a bixa só pq é formada e tem graduação acha que é alguma coisa a mais. Sapatão pouco tem amizade com gay masculino; o enrustido acha que o rasgado denigre a classe! fora o preconceito contra travesti - transexual e outros no proprio meio. É com base nessa nossa desunião que os politicos evangelicos e outros defensores da familia tradicional (faz me rir)garantem-se em continuar nos atacando e fazendo de tudo pra negarem nossos direitos. Acho que devem até achar graça da nossa burrice coletiva. Adorei ver elas falando me diverti muito que graça teria o mundo se todos fossemos iguais em atitudes ?
ResponderExcluirOlha o comentario: ..."Esse pessoal do Região Norte também não colabora na beleza. Gente bizarra define"
ResponderExcluirNOSSA O INFELIZ TA PREOCUPADO COM A BELEZA! SER SENTINDO-SE SUPERIOR POR ATRIBUTOS FISICOS SENDO PRECONCEITUOSO. HITLER TINHA O MESMO SENTIMENTO E MATOU MILHARES! espero que o Brasil nunca vire uma Russia, pois de nada vai adiantar sua beleza serás tratado como nós bixas do Norte!
meu deus, parem de falso moralismo.. tem muita mulher(que nasce mulher) que age assim, eu mesmo tenho amigas super engraçadas que falam de peitos ou qqr coisa sem sentir a vergonha que a sociedade quer que a gente sinta. Cada pessoa age da forma que lhe é confortável, da forma que ela se sente bem. Plmdds, melhorem e respeitem a liberdade de cada um..
ResponderExcluir-"Né Nicóuly?" -"Nicole não!" hahahahaha
ResponderExcluirAinda outro dia eu estava justamente falando do quao absurdo é esse preconceito entre gays, e fui mal interpretado.Alguem afirmou que eu estava querendo impor que todo gay deveria ser afeminado.Eu so acho que gay é gay, e as pessoas homofobicas em nada se importam se o cara é masculino, afeminado, travesti etc
ResponderExcluirPessoas homofobicas simplesmente nao gostam de gays!!! E nós burramente ficamos nos discriminando, ao inves de juntarmos força contra essas pessoas que querem nos ver a margem da sociedade, como se fossemos seres humanos de segunda categoria!