sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Acidenty na Avenidãn...

23 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuss'
    Risadas a parte, eu acho isso tão ridículo. Sinto até um certo nojo.. Independentemente de ser gay ou não, mulher tem que se comportar feito mulher e homem feito homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preconceito é o reflexo da ignorância,a pessoa não sabe nada a respeito e caga pela boca(nesse caso pelos dedos).

      Excluir
  2. Meu Deus, a pessoa faz de uma situação seria, uma verdadeira palhaçada...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bichas hilárias

    ResponderExcluir
  4. Me julguem, mas, o racinha dos infernos é travestchy meu deus!

    ResponderExcluir
  5. Vergonha alheia dessas travestis vulgares. Esse pessoal do Região Norte também não colabora na beleza. Gente bizarra define.

    ResponderExcluir
  6. Essas reportagens de BR sao UO

    o reporter está tipo FASA o cara que ta quase morrendo depois de bater a moto... Ele quer é saber o negócio do silicone da amigue
    hahahaha

    ResponderExcluir
  7. e quem se identifica como travestí , se comporta de que jeito?

    ResponderExcluir
  8. Foi mal ai pra quem se sentir ofendido.. Mas esse tip de gente eh vergonhosa.. Se o caralse sente mulher, age como mulher entao uai, nao um pe de chinelo afrescalhado... Eu nao levanto bandeira por isso....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 2013 21:56

    Viva sua vida e deixe os travestis viverem a deles....

    É foda ver que tem gay preconceituoso..

    ResponderExcluir
  10. e a Luana Santana firme e forte no peito das travas do brasil.... kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Médicos e enfermeiros costumam tratar mal as travestis quando elas vão para o hospital.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Todas fãs da Gagá!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk brincadeiras a parte , a individualidade de todos os seres humanos devem ser respeitadas. Se a menina se comporta dessa forma é um direito dela que deve ser respeitado.

    ResponderExcluir
  14. Triste ver quanto gay preconceituoso frequenta este site. Será que acham que ser gay "masculino" os torna melhores em alguma coisa?
    Se travesti como esse existe, é porque tem quem procura por ele.
    E ele tem tanto direito de existir e ser como é quanto todo mundo aqui.

    ResponderExcluir
  15. O ponto de prostituiçao das travestis aqui na minha cidade é de uma alta rotatividade inacreditavel.Sao todos machoes mas sempre a cata de travestis.Um dia conversando com algumas e todas me disseram que os caras gostam de ser passivos com elas, e maioria é casado ou tem namorada

    ResponderExcluir
  16. ooOOhH CLASSE não unida somos nós. Homem ter que ser homem e mulher tem que ser mulher por mais que seja gay ?. Gente quando vamos aprender a aceitar que tem uma imensa diversidade de generos inclusive no meio gay ? Quando vamos nos unir ? e eleger representantes politicos que lutem e apoiem nossas causas? Quando os evangelicos transformarem o Brasil numa Russia já vai ser tarde de mais. Gay rico odeia e não se mete com gay pobre; a bixa só pq é formada e tem graduação acha que é alguma coisa a mais. Sapatão pouco tem amizade com gay masculino; o enrustido acha que o rasgado denigre a classe! fora o preconceito contra travesti - transexual e outros no proprio meio. É com base nessa nossa desunião que os politicos evangelicos e outros defensores da familia tradicional (faz me rir)garantem-se em continuar nos atacando e fazendo de tudo pra negarem nossos direitos. Acho que devem até achar graça da nossa burrice coletiva. Adorei ver elas falando me diverti muito que graça teria o mundo se todos fossemos iguais em atitudes ?

    ResponderExcluir
  17. Olha o comentario: ..."Esse pessoal do Região Norte também não colabora na beleza. Gente bizarra define"

    NOSSA O INFELIZ TA PREOCUPADO COM A BELEZA! SER SENTINDO-SE SUPERIOR POR ATRIBUTOS FISICOS SENDO PRECONCEITUOSO. HITLER TINHA O MESMO SENTIMENTO E MATOU MILHARES! espero que o Brasil nunca vire uma Russia, pois de nada vai adiantar sua beleza serás tratado como nós bixas do Norte!

    ResponderExcluir
  18. meu deus, parem de falso moralismo.. tem muita mulher(que nasce mulher) que age assim, eu mesmo tenho amigas super engraçadas que falam de peitos ou qqr coisa sem sentir a vergonha que a sociedade quer que a gente sinta. Cada pessoa age da forma que lhe é confortável, da forma que ela se sente bem. Plmdds, melhorem e respeitem a liberdade de cada um..

    ResponderExcluir
  19. -"Né Nicóuly?" -"Nicole não!" hahahahaha

    ResponderExcluir
  20. Ainda outro dia eu estava justamente falando do quao absurdo é esse preconceito entre gays, e fui mal interpretado.Alguem afirmou que eu estava querendo impor que todo gay deveria ser afeminado.Eu so acho que gay é gay, e as pessoas homofobicas em nada se importam se o cara é masculino, afeminado, travesti etc
    Pessoas homofobicas simplesmente nao gostam de gays!!! E nós burramente ficamos nos discriminando, ao inves de juntarmos força contra essas pessoas que querem nos ver a margem da sociedade, como se fossemos seres humanos de segunda categoria!

    ResponderExcluir