quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Rômulo Arantes Neto só de Sunga e Molhado



22 comentários:

  1. Aí merece meu respeito! kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Gostoso demais. Eu já vi esse cara no Leblon/RJ. É isso tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não tem volume nenhum.Olhando ninguém diz que ele tem aquele pirocão...

    ResponderExcluir
  4. Queria so da uma chupado no penis ddesse gato

    ResponderExcluir
  5. Eike delícia, eike tudo, eike badalooo esse homem!! Adoro!!

    ResponderExcluir
  6. Não tem volume nenhum.Olhando ninguém diz que ele tem aquele pirocão... (2)

    ResponderExcluir
  7. sabe ser gostoso em!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostoso com cara de safado, adoro!!! Me come, vai

    ResponderExcluir
  9. Esse é feio com força! Parece com o Jim Carrey kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Essas sungas tiram todo o volume! Ah Andrew Christian! Meu céu seria depois de morrer viver eternamente num dos seus comerciais!

    ResponderExcluir
  11. queria ser aquela empregada que ele fica atras

    ResponderExcluir
  12. Gostoso, porém de rosto eu conheço melhores

    ResponderExcluir
  13. nossa que delicia de homem

    ResponderExcluir
  14. ele trabalha em qual produção? Ah, delicinha!

    ResponderExcluir
  15. Nossa acho esse cara tão zzzzZZZ...

    ResponderExcluir
  16. Gente, cadê os vídeos dele que pegaram aquela vez? Só achei um, tinham 3, que eles conversava na web, se masturbava etc se alguem ainda tiver... agradeço

    ResponderExcluir
  17. Ui q Delicia,se sunga,sunga e tudo
    ai me deu uma vontade de bater aquele punhetão,meu peruzão ficou duro ao ve ele de sunga

    ResponderExcluir