quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Caio Castro sem camisa mais uma vez........


27 comentários:

  1. Ai meu deus. Não aguento mais esse Caio Castro.

    ResponderExcluir
  2. Caio Castro nu de novo???? Que delícia! Eu gosto dele!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Peitinho estranho... rs

    ResponderExcluir
  5. O resto dele é bem bonito sim.

    Ah mas esse corpo, argh!

    Deve ser porque eu acho homem com mamilos atrofiados (pequenos) brochante...

    ResponderExcluir
  6. Ai ai....
    Denovo....
    Axo q esse caio castro ja deu o q tinha q dar... Sr. Bananas se for postar fotos dos machos de amor a vida pliz poste de um mais atraente...

    ResponderExcluir
  7. sinceramente, eu acho ele horrível, tem muita gente que gosta, não sinto tesão nenhum

    ResponderExcluir
  8. ja enjooei de caio castro ja '-'

    ResponderExcluir
  9. o povo reclamando dos peitinhos dele...vcs gostam do que? daqueles peitoes de ginecomastia estilo "Yuri do BBB"???existe gosto e desgostos mesmo....kkk

    ResponderExcluir
  10. Se ainda aparecesse a bundinha dele. Mas nada. Nem vale a pena aguardar.

    ResponderExcluir
  11. Senhor banana chegaaaa de Caio Castro !!!

    ResponderExcluir
  12. Só a barriga e abunda que me dão tesão. O resto e ele em si: não!!

    ResponderExcluir
  13. DELICIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. E mais uma vez broxante :/

    ResponderExcluir
  15. acho ele um delicia, e está ótimo ele aparecer seminu quase todo dia na novela.

    ResponderExcluir
  16. Tambem gosto da barriga dele

    ResponderExcluir
  17. Ele está usando um protetor bucal? hahahaha ..... o Kiko do Chaves!

    ResponderExcluir
  18. Já azedou. Super exposição + falta de conteúdo, acaba com qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkk kiko do Chaves! Gostei! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Caio Castro, homofobicozinho de merda, tirado a machao

    ResponderExcluir
  21. Tb não vejo graça nele, não é dos meus preferidos...

    ResponderExcluir
  22. Tb não vejo graça nele, não é dos meus preferidos...

    ResponderExcluir
  23. Fazia uns bicos quando era garçon!

    É comum demais pra tanta exposição!

    Sou mais o amigo dele na novela o outro médico que fez o Roni de Avenida Brasil

    ResponderExcluir