terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ex-BBB André sensualiza em ensaio




14 comentários:

  1. gostoso do caralho oh na minha cama

    ResponderExcluir
  2. sensualidade d um chuchu

    ResponderExcluir
  3. Esse Whozão aê dá sono, triste saber que essa coisa ganha destaque na midia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, consegue ser mais triste do q o Caio Castro...

      Excluir
  4. Esse rapaz é aquele tipo né... todo mundo dá, mas SENSUALIDADE= Zero.
    Kiko Pissolato PISA nele!

    ResponderExcluir
  5. sensualidade d um chuchu (2)

    ResponderExcluir
  6. Kiko pissolato pisa nele [2]

    ResponderExcluir
  7. olha essaarca de brancura na bundinha q dlç

    ResponderExcluir
  8. ele é conhecido como ferrari rapido e potente

    ResponderExcluir
  9. Até concordo que ele nao seja sensual, mas é lindo e gostoso! E eu adoro homens bonitos assim como ele.

    ResponderExcluir
  10. Já disseram tudo q eu queria, acho ele completamente insosso, sensualidade ZERO, deve ser pouco dotado rs... no BBB ele realmente me dava sono de tão chato e sem graça. Claro q o acho muito bonito, mas fica só nisso, não me atrai. Ele fez fotos assim, bem "provocante", era pra dar o maior tesão, e pelo menos em mim não despertou absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  11. Ele é meio sem graça, mais é bonitinho.

    ResponderExcluir