terça-feira, 13 de agosto de 2013

Xonas 21cm só de cueca samba canção

19 comentários:

  1. fazia um 69 com os 21, nervoso!!

    ResponderExcluir
  2. Pra deixar a bixona solta ... Dlca

    ResponderExcluir
  3. Esse cara deve fazer um estrago na cama

    ResponderExcluir
  4. Jonas muito gostoso delicia

    ResponderExcluir
  5. Gostoso demais quem tiver algum contato dele pfv me passa fasso tudo por ele

    ResponderExcluir
  6. aaaaiiiii que eu me acabava nesse corpo!! Lambia cada centímetro deste copo gostoso!!

    #QueDelícia.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia meu pai, vem quente que estou fervendo.

    ResponderExcluir
  8. queria perder minha virgindade quem tiver interessado só avisar

    ResponderExcluir
  9. fazia tempo q eu não via uma foto dele q me deixava com tesão.. e essa me deu até vontade de bater uma em homenagem aos 21cm

    ResponderExcluir
  10. esse boy me deixa com taquicardia!

    ResponderExcluir
  11. Não deixava uma parte do corpo desse homem sem uma lambida minha, GOSTOSOOOOOOOOOOO DO CARALHO!

    ResponderExcluir
  12. Dava e chupava até o amanhecer! Esse é tesudo com força.

    ResponderExcluir
  13. Eu me amarro em homem peludo mas esse Xonas21cm tira qualquer um do sério!!!
    Se eu te pego num wc público irmão, cê tá fodido!!!

    ResponderExcluir
  14. Diferentemente dos demais comentarios, ele nao me provoca tesao algum

    ResponderExcluir
  15. Lambia tudinho, Mamava gostoso nos 21cm dele, Delicia amo esse cara meu cu ta piscando, Queria que ele metesse no meu cu até rasgar, AMO ESSE HOMEM

    ResponderExcluir