terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fã de Lady Gaga se desespera ao ouvir Applause pela primeira vez

32 comentários:

  1. Antes eu apenas nao gostava dos fãs de Lady Gaga, assim como tb nao gosto dos da Madonna. MADONNA E GAGA SÃO DUAS PORCARIAS!!! De nenhum das 2, mas agora eu já sinto um nojinho dos fãs da Gaga, um ascozinho mesmo. Oh gente esquisita! Essas pessoas são exibicionistas! Eu não acredito na sinceridade desse vídeo, esse cara tá fingindo! Esses little monsters gostam é de aparecer. Puta merda, que droga o que esses gays veem nessas mulheres?!?! Porra, pq isso é tão importante pra eles? Por favor, meu deus, nunca vamos ser respeitados enquanto nos comportamentos de maneira tão patética! MEU DEUS, EU QUERO MESMO UMA CURA GAY PQ EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, É HORRÍVEL SER GAY! EU DESISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry , but ... Se vc quer cura gay , nunca foi gay , tenho até uma frase da gaga pra vc ...,BORN THIS WAY ... se voce nasceu assim , vai ser assim , mas se deseja tanto uma cura , nao passa de uma aventura sua ... :)

      Excluir
  2. VERGONHA MEU DEUS, QUE VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  3. Fraude. Claro que é fraude. QUEREM MANXAR A IMAGEM DE NÓS LITLE MONSTERS !!!!!!!!! GAGA VIVE !!! ISSO É FAN DE KATY PERRY FINGINDO QUE É DA MAIOR DE TODAS PARA NOS DENEGRIR. ESTOU REVOLTADO AQUI .. REVOLTADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr a desculpa preferida dos lirou e a Katy Perry.Me poupe

      Excluir
  4. Vergonha alheia dessas "lirou bichas". São todas umas pão-com-ovo.

    ResponderExcluir
  5. Quando é que ser gay deixará de ser sinônimo de ser ridículo? Por favor! Ser gay ainda é considerado uma grande pagação de mico! Os héteros zoam a gente por causa desses efeminados. Querem ser eternamente a piada geral? Façam-se respeitar!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CAÍ NO CHÃO K

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk
    Muita emoção em ouvir um novo single de lady gaga! Foram 2 anos desde que anunciaram artpop! Os little monsters estão loucos e famintos por mais músicas da nossa rainha do pop
    Amo a mother monster <3

    ResponderExcluir
  8. Vcs não tem o que fazer? Vão trabalhar e estudar, ajudarão muita mais a reputaçao dos gays do que ouvi essa merda!

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha.
    10necessário.

    ResponderExcluir
  10. Era melhor ter ido ver o filme do Pelé :(

    ResponderExcluir
  11. Depois vem nego dizendo que nós precisamos de respeito. E eu pergunto: e isso é comportamento de gente que se respeita? rs

    É, talvez eu tenha a cabeça antiga demais pra aceitar essa gente que acha que o andrógino é bonito. Minha mentalidade é que o macho tem uma série de comportamentos próprios, e a fêmea idem, independente de orientação sexual. Essa elasticidade dos padrões dos sexos me espanta demais!!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk, o cara não tem nem perfil de fã da Gaga, com certeza fez só pra zuar. Mas ficou muito bom, ri alto aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Atuou, é claro, mas representou um lirou sendo lirou... Ou seja, ridículo.

    ResponderExcluir
  14. Ridiculo essas gay pagando de hetero, so uma coisa que vcs num sabem viado é tudo igual, não importa se mais afeminado ou não, o respeito que vcs querem so vão ter quando vcs souberem respeitar a todos sem excessão....inclusive os que vcs não gostam mesmo eu sendo team Madonna não vo injuriar pessoas por seus gestos ou gostos musicais

    ResponderExcluir
  15. Por isso que não gosto e tenho vergonha de ser gay. Isso faz com que a sociedade generalize tudo!

    ResponderExcluir
  16. Valeu Hugo, é um alívio saber que ainda tem uns 2 ou 3 que pensam como vc... mas ao mesmo tempo, a maioria caminha pra esse buraco!

    ResponderExcluir
  17. Deixa ele ser do jeito dele. Vamos respeitar o jeito de cada um. Respeita-se a "pessoa" e não se é ou não gay.

    ResponderExcluir
  18. Ridículo, tal qual a Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  19. no seu mundo Madonna é porcaria.
    Eu não tenho nada contra gaga, eu não gosto é dos fãs dela que são um band ode psicopata!

    ResponderExcluir
  20. gente o que mais vejo nos comentários é gays que tem preconceito contra gays.

    eu não sou afeminado, mas eu adoro os gays afeminados, eles são extrovertidos, alegres e muito bacanas. quem fala mal dos afeminados é porque não teve coragem de se assumir e por dentro tem uma inveja grande deles.

    ResponderExcluir
  21. Gente pelo amor de DEUS!!! Essas gay querem acabar com nossa reputação!!!
    Nós LITTLE MONSTERS não somos assim!!! Sentir emoção e até chorar um pouco tudo bem!! Eu choro! Mais isso é RIDICULO!!!!

    Lady Gaga forever!

    ResponderExcluir
  22. pq gay tem essa mania de achar que tudo é inveja ou recalque? mas que coisa chata!

    por que alguém teria inveja dos efeminados? se eles que sofrem na pele o PIOR tipo de homofobia!

    isso de ser oq é, é BALELA! pura e simples balela! pra dar o cu não precisa se comportar como mulher!

    eu sei que tem muito gay que discorda do que falo e respeito, mas o triste disso é que quem paga com a própria vida são esses!!!!

    então eu pergunto: quem tá sendo inteligente de verdade? o discreto que sofre o preconceito velado, mas que não lhe tira a vida, ou o gay afeminado que apanha, é deliberadamente xingado ou até morto?

    só falo isso pq eu REALMENTE acho melhor ser discreto. infelizmente os gays AINDA não sacaram isso. Pior é que ELES PAGAM CARO! bem caro MESMO!

    Morrer por ser gay é o mais triste de tudo! e isso não quero pra mim!

    ResponderExcluir
  23. Concordo com a mona aqui de cima (God, que postou as 17:15)

    Se o viado tem preconceito com as pintosas, é porque ele também quer ser uma pintosa, meu amor!

    Elas fala mal das pintosa mas quer ser como elas!! Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Pq eu teria inveja de uma efeminado? A sociedade tem um verdadeiro desprezo por eles, pq eu invejaria essa situaçao? Pelo contrário!

    ResponderExcluir
  25. Puro teatro, e voces aí tendo "chiliquinhos" tipicos de MULHER por causa disso.Por favor, sejam mais HOMENS!

    ResponderExcluir
  26. Bycha pão com ovo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. tá na cara que é gozação com os fãs alucinados de Gaga.Muito bom.

    ResponderExcluir
  28. Deixem as novinhas aproveitarem....Nos anos 70 deveria ser diferente dos meus anos 80 q foi diferente dos anos 90 aí por diante...cada geração "Pira" da sua forma....Sem Ódio galera...e que venham mais videos deles se divertindo...

    ResponderExcluir