quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Wentworth Miller, de 'Prison Break', se assume gay e veta ida a evento na Rússia

Alguém pode consertar o meu Gaydar? Pq pra ele o meu gaydar nunca apitou!


Wentworth Miller, o bonitão de Prison Break, entrou para a lista dos famosos que se posicionaram contra a maneira como o governo russo trata seus cidadãos homossexuais. Integrante do elenco de Segredos de Sangue, o ator assumiu sua homossexualidade e enviou uma carta explicando o que o levou a não querer participar de um evento que divulgará o longa-metragem na Rússia.

 "Muito obrigado pelo gentil convite. Como qualquer pessoa que gostaria de visitar a Rússia no passado e por poder dizer que tenho ancestrais russos, eu ficaria feliz em dizer sim. Entretanto, com um homem gay, eu devo declinar", escreveu.

O astro não poupou críticas às atitudes das autoridades russas. "Estou profundamente preocupado com a atual atitude de tratamento de homens e mulheres homossexuais pelo governo russo. A situação não está de maneira aceitável e não posso, em sã consciência, participar de uma ocasião comemorativa organizada por um país onde as pessoas, como eu, estão tendo sistematicamente negado o direito básico de viver e amar abertamente. Talvez, quando as circunstâncias melhorarem, eu estarei livre para fazer uma escolha diferente."

No longa-metragem, Wentworth contracena com Mia Wasikowska e Nicole Kidman e será exibido no Festival de Cinema Internacional de São Petersburgo, evento que recebeu a carta.

57 comentários:

  1. Lição do dia: nunca perder a esperança naquele carinha que você acha por tudo que é hétero.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Nem o me ele nao tem cara!

    ResponderExcluir
  3. O meu apitava...rs... mas eu achava q meu gaydar tava desregulado...

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que ele é gay!!!*-*

    ResponderExcluir
  5. Gente daqui a pouco acaba os heteros ... to amando e muito esse pessoal saindo de Nárnia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arasou amigo!!!
      E gente onde tava esse boffer que eu nunca tinha visto... E quendo escutava as psoas falar de pison break . Eu nao sabia o q tava perdendo..
      Ele e LINDO.. Um TUDO.. Ai gente desculpa' mas eu acho q #apaixoneii.

      Excluir
  6. Vou casar com ele.

    ResponderExcluir
  7. ele não atua no filme Segredos de Sangue, ele escreveu o roteiro do longa,,,

    tempos atrás surgiram boatos de que ele e o luke macfarlane teriam um caso...

    ResponderExcluir
  8. Vcs estão vendo? Lá fora, ao contrário daqui, os gays são discretos, se comportam como homens e não como bonecas.

    ResponderExcluir
  9. não é novidade, faz tempo que ele se assumiu. voltar com essa notícia agora é só pra dar publicidade ao filme.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente a sociedade brasileira já caricaturou a homossexualidade, e ver um cara famoso que não é uma "florzinha" cauza o estranhamento de muita gente. Po galera, não é só de bixinhas que o mundo homossexual é composto.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo achei engraçado porque Prison Break é o tipo de série feita pro público machão né? hahaha

    ResponderExcluir
  12. é mesmo imagina ir num lugar onde nao se pode ser o que é...e nossa ta todo mundo assumindo..que interessante,nao?

    ResponderExcluir
  13. Sempre bom quando um ator respeitado se assume assim.

    ResponderExcluir
  14. Já havia rumores lembro que uma época ele foi fotografado várias vezes caminhando com um "amigo" e vários sites diziam que ele era.

    ResponderExcluir
  15. esse eu jurava que era hétero...

    ResponderExcluir
  16. nossa gente, só eu sabia q ele era gay? ele inclusive namorou o Luke MacFarlane (Brothers and Sisters). Não é surpresa isso...

    ResponderExcluir
  17. Só uma correção: ele não atua no filme. Ele é o roteirista do filme. ;)

    ResponderExcluir
  18. Meu sorriso foi de orelha a orelha agora. Desde o começo do ano que eu to tentando assistir todas as temporadas de Prison Break. To na quarta temporada e confesso que a cada episódio eu admiro mais e mais a beleza desse cara. Depois dessa revelação eu vou assistir os últimos episódios da série com mais admiração ainda. HAHA!

    ResponderExcluir
  19. Gaydar...seria um subterfúgio pra justificar que sabe identificar alguns maneirismos e estereotipos? Não meu bem, nem sempre se aplica pra todos...

    ResponderExcluir
  20. Eu tô surpresíssimo!

    P.S.: ele não atuou nesse filme, escreveu o roteiro apenas.

    ResponderExcluir
  21. pelo oq eu entendi ele nao é gay nao , só defende a causa dos gays , deve ser simpatizante , ou bi

    ResponderExcluir
  22. LINDOOOOOOO EU SEMPRE SOUBEEEEEEE... AMOOO WENTWORTH

    já dava pra perceber pq ele vivia sendo visto "andando" com amigos gays. Procurem notícias antigas, se eu não me engano inclusive ele andava cm outro lindo q é o Luke Macfarlane.

    Meus dois maridos

    ResponderExcluir
  23. Pelo discurso e pela postura, não é um homossexual burro qualquer. Até se parece comigo (sic).

    ResponderExcluir
  24. Mas gaydar existe mesmo ou seria uma espécie de prepotência e/ou pretensão?

    ResponderExcluir
  25. Como sempre, show de preconceito nos comentários por aqui.

    Putz, "lá fora os gays são discretos". Que babaquice! Quer dizer que ele é discreto apenas por ser estrangeiro, e que fora das nossas fronteiras não existem pintosas? Pior, quer dizer que ser pintosa é algo menos valioso do que parecer hétero? Que falta de humanidade e empatia com o próximo, tsc,tsc...

    Dizer que ele é "sério e respeitado", que não é uma "florzinha" e que isso é um exemplo MELHOR é apenas reproduzir o preconceito de que somos vítimas.

    ResponderExcluir
  26. No mundo todo, principalmente nos EUA, homens viris e belos se assumem gays sem problema algum e sem que ninguém desconfiasse. Aqui no brasil-sil-sil temos que aturar bibinhas afetadas jurando que são heteras com direito a "namoradinhas" e tudo, ê brasil varonil...

    ResponderExcluir
  27. Consertem o meu gaydar porque também nunca apitava, e essa foi uma notícia que me chocou, pois eu pensava: sério que justamente ele é gay?

    Preferia que o irmão dele na série fosse também. Talvez a prisão tenha mudado ele, sei lá, vai que o sabonete caiu um dia...

    ResponderExcluir
  28. Eu concordo com o que o animo falou acima, os próprios homossexuais e a sociedade já se acostumaram tanto com a imagem caricata que quando um gay másculo se assume causa choque. Por isso os gays mais discretos preferem o armário.

    ResponderExcluir
  29. Até q fim um gay se assumindo q não eh uma caricatura!

    ResponderExcluir
  30. gosto quando eles arrumam essas maneiras sutis de sair do armário, não fica parecendo que gay é ser de outro planeta.

    Ele e o Luke poderiam aparecer dizendo que pretendem adotar ou estão esperando filho de barriga de aluguel.
    Assim o Luke teria seu armário aberto tão sutilmente quanto ele.

    ResponderExcluir
  31. impressionante como os "gays" sao "futeis" noticias como nova musica da gaga, ou fulano sem camisa, recebe mil comentarios, mas quando uma pessoa luta por uma causa comum, como no caso, as pessoas só comentam a opcao sexual dele, e nao a atitude de protestar contra os absurdos cometidos na Russia...vamos acordar pessoal...

    ResponderExcluir
  32. TODO MUNDO SABIA, ELE PEGAVA O CARINHA DO SERIADO BROTHERS AND SISTERS!!! ALIAS DEVE TER MAIS UM MONTAO DE OUTROS ATORES ( BRAZUCAS NEM SE FALA) QUE NAO SE ASSUMEM PARA NAO SEREM ROTULADOS!!!

    ResponderExcluir
  33. Sempre achei ele muito lindo!

    ResponderExcluir
  34. Cai do cavalo, mas não por ele assumir que é gay, mas porque ele tem 41 anos!!!!! G-ZUIS, esse homem nunca ia imaginar que ele era quarentão, ele é muito lindo e parece bem jovem!

    Só podia ser viado mesmo pra se cuidar e parecer tão lindo assim!!!! hahahaahha

    ResponderExcluir
  35. já tinham rumores fortíssimos há muitos anos sobre ele. que bom q finalmente decidiu falar

    ResponderExcluir
  36. MOR-TO !!!

    Jamais imaginei. Ele me lembra o Eminem, totalmente viril.

    Depois de descobrir muitos afeminados que na verdade são héteros e agora que esse super machão é gay, joguei fora meu gaydar.

    ResponderExcluir
  37. BONITO, GOSTOSO, MASCULO, INTELIGENTE, RICO E GAY. PERFEITO.

    ResponderExcluir
  38. BONITO, GOSTOSO, MASCULO, INTELIGENTE, RICO E GAY. PERFEITO.

    ResponderExcluir
  39. Alem de nao se intimidar em assumir-se homossexual, está "lutando" contra a discriminaçao que homossexuais estao sofrendo la na Russia, e ainda é bonito.Isso é que é homem!

    ResponderExcluir
  40. Tem gente que diz, nao deve ser gay, outros dizem, deve ser no minimo bi! Que gente chata! Como se um homem bonito e másculo nao pudesse ser gay! E por acaso todo homem bonito e masculo é obrigado a gostar de comer aquela broinha fedendo a bacalhau?

    ResponderExcluir
  41. Realmente já haviam suspeitas sobre ele...rs...em 2010 aquele fofoqueiro dos EUA já tinha comentado algo...

    ResponderExcluir
  42. Ele ja namorou ou namora luke macfarlane , adoro prison breake , só gatos se assumindo ele o matt bommer , matt dallas , caso com qualquer um dos 3 ontem

    ResponderExcluir
  43. duvido desrespeitarem ele ele trata o fato de ser homosexual com seriedade , e nao impõe sua presença muito pelo contrario fazem sentir sua falta.
    se fosse no brasil ia ser uma pura baixaria e confronto social

    ResponderExcluir
  44. Nossa!!!!! só posso dizer ainda bem que ele é gay muito lindo e parece ser inteligente está defendendo uma causa muito nobre. Acho engraçado as pessoas falarem "isso é Brasil" sendo que são brasileiros e querendo ou não todos tem sua parte de culpa das coisas boas e ruins e quero saber o que as pessoas fazem para melhorar ,falo no geral. As pessoas deveriam aprender a respeitar mais a liberdade individual e a forma de agir das pessoas como pode pedir respeito se não respeita as pessoas por ser diferente

    ResponderExcluir
  45. Esse homem simplesmente quebrou o gaydar de todo o mundo...Nunca imaginei, primera vez q vi ele foi em ghost whisper ... paixao total

    ResponderExcluir
  46. Imagina ficar deitado acariciando este cara e recebendo caricias dele e olhando para este olho lindo dele, hummm!!! E em dia de frio e chuva em uma manhã de domingo, debaixo dos edredons.

    ResponderExcluir
  47. Bem que vcs do Banana poderiam postar umas fotos dele. Acho ele MTO gato.

    ResponderExcluir
  48. A essa hora vários atores da Globo devem estar se mordendo de inveja, inclusive alguns que certamente frequentam este site...
    É mesmo muito triste saber que aqui no Brasil uma atitude como a desse ator seria amplamente reprovada e objeto de inúmeras agressões, como foi o caso do Sheik (que aliás nem gay é). Vivemos na escória...

    ResponderExcluir
  49. Já foi a Raven-Symoné, agora ele, quem será o proximo? Darren Criss estou te esperando em!

    ResponderExcluir
  50. what???! de boca aberta aqui

    ResponderExcluir
  51. até os caras de jeito de machão meu gaydar super apita, mais com nuuuunca deu nem um bipe! tou passada e estendida no varal

    ResponderExcluir
  52. Pensava que ele já tivesse se assumido há muito tempo.

    ResponderExcluir
  53. FELIZMENTE ALGUM CARA GAY E NÃO ESTEREOTIPADO SE ASSUME E ISSO QUEM SABE AJUDA A DIMINUIR O PRECONCEITO DE ACHAR Q TODOS OS GAYS SÃO AQUELAS BICHAS AFEMINADAS E FPUTEIS QUE A MÍDIA INSISTE EM MOSTRAR NAS NOVELAS, E ETC.

    ASSIM NÃO ME SINTO UM ET.

    ResponderExcluir
  54. Lindíssimo! Agora eu o admiro ainda mais. Finalmente um gay másculo sai do armário, é importante para aqueles que acreditam que só há afeminados no meio gls. Wentworth mais homem que muitos héteros.

    ResponderExcluir