quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Alguém quer cuidar do Rodrigo Andrade?

13 comentários:

  1. Certeza..... Eu a quero. ... Sou apaixonado por esse cara. ....

    ResponderExcluir
  2. Esse homem faz super meu tipo, e lógico q cuidaria eu faria tudo o q ele quisesse.

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu com esse gostosinho?

    ResponderExcluir
  4. Não, eu passo bjs -sqnunca daria muuuuito...

    ResponderExcluir
  5. Eu quero, gatinho mesmo, gostava dele safadão em Gabriela, cuidava muito bem mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Gente, juro que não entendo essa fixação de vcs por famosos, olhem a cara desse ator, por exemplo, tem homens\rapazes\garotos anônimos mil vezes mais interessantes nesse brasil afora. Ou vcs não saem de casa ou vivem de ilusão mesmo desejando só famosos?

    ResponderExcluir
  7. Vem pra minha casa pra eu cuidar de vc.

    ResponderExcluir
  8. Querido anonimo, nao temos fixaçao por famosos, apenas estamos comentando os posts, você quer o que exatamente? Sabemos que existem anonimos maravilhosos por aí, eu mesmo conheço vários, mas eles nao aparecem aqui

    ResponderExcluir
  9. Juro q ñ perderia meu tempo! rs

    ResponderExcluir
  10. Ooh se queria, ja o vi pessoalmente ele eh lindo

    ResponderExcluir