quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Harry Louis diz que se Prostituiu por Necessidade


Conhecido por namorar o famoso estilista Marc Jacobs, Harry Louis abriu o coração em entrevista à jornalista Marília Gabriela, que irá ao ar na quarta-feira, 4, no programa "Gabi quase proibida". Durante a conversa, o ex-ator pornô, que atualmente tem se dedicado a uma grife de chocolates, falou sobre a carreira e a vida pessoal ao lado do companheiro. Brasileiro nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, Harry contou que já precisou se prostituir para sobreviver. "Fiz programas na Espanha por necessidade. Passei fome, cheguei a ficar três dias sem comer nada", revelou.


O empresário, que já atuou em mais de trinta produções de cinema pornô, também contou que deixou a carreira por conta do relacionamento com o estilista Marc Jacobs. "Parei (de fazer filmes adultos), depois de seis meses de namoro. A decisão foi minha. Quando estamos juntos adoramos ir ao teatro, musicais e churrascos com amigos. Ele me chama de 'Ed'. Quando a gente se conheceu ele não sabia quem eu era. A noite em que nos conhecemos, fomos para o hotel e ficamos conversando por três horas, depois rolou. Tudo aconteceu de uma maneira natural e linda", afirmou sobre o relacionamento com o namorado famoso.

Fonte: Globo



Já eu conheço várias pessoas que fazem a mesma coisa só que ao contrário - Dá de graça, sem cobrar nenhum centavo, por Necessidade! (Ou dá, ou fica na mão...)



33 comentários:

  1. Já vi que esses caras de filme gay só aparentam ser machos porque essa "mulher" fazendo ativo com cara de mau, hum...

    ResponderExcluir
  2. o povo vive xoxando ele, mas eu o acho GOSTOZÉZÉZÉZIMOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E o que o impede de trabalhar e estudar? Parece um cara forte e, aparentemente, saudável. Pq não estuda e trabalha?

    ResponderExcluir
  4. E ser Boy Toy do Jacobs caracteriza como o que ??


    Um degrau acima daqueles moços da Fragata. Mas tão profissa quanto.

    Ou será que é AMOOOOR ?

    ResponderExcluir
  5. Estudar que é bom nada né?

    ResponderExcluir
  6. Gosto dele, é bonito e tesudo.O Jacobs ta muito bem servido

    ResponderExcluir
  7. nao entendo o porquê desse pessoal sentir tanto ódio desse rapaz

    ResponderExcluir
  8. Ué, tá escondendo as origens por que? Você não é de BH não mona, é de Bambuí, lá no interior de Minas.... Tá com problema de DP*? Kkkk



    *Dupla Personalidade

    ResponderExcluir
  9. "ja vi que esses caras de filme gay so aparentam ser machos", típico comentario de rachada mais mal amada impossivel, e aposto como essa ariranha se diz amiga de gays.Gays tontos so pode, pra nao enxergar a inveja e raiva dessa infeliz

    ResponderExcluir
  10. Ele só tá famosinho devido ao relacionamento de toyboy com o Jacobs , porque se ainda tivesse fazendo filme ninguém iria se interessar em convida-lo a nenhum programa de entrevista.
    País hipocrita, bando de oportunistas.

    ResponderExcluir
  11. "nao entendo o porquê desse pessoal sentir tanto ódio desse rapaz."
    Também não entendo.

    ResponderExcluir
  12. Nem eu entendo, ele tá vivendo a vida dele, parece estar feliz, enfim, boa sorte a ele.

    ResponderExcluir
  13. Eu até concordo com o ódio do pessoal pra cima dele, porra, o cara poderia trabalhar e estudar, mas não, vai logo se prostituir... Mas por outro lado, ele vive a vida dele do jeito q ele quiser e sinto q a maioria sente é inveja dele!

    ResponderExcluir
  14. Ele deve ser uma simpatia, ele morou em Brasília quando era adolescente.

    ResponderExcluir
  15. Gay invejoso é terrivel !!! Parem de esculhambar ele gente!!!

    ResponderExcluir
  16. hmmm...negando as origens? Ele n eh de Belo Horizonte, eh de uma cidade no interior de MG, Bambui.

    ResponderExcluir
  17. Eu também não entendo o ódio desse pessoal nele, deve ser inveja dele ou algo do tipo, eu acho ele lindo, enfim alguém sabe o facebook dele gente kkk adoro ele!!!

    ResponderExcluir
  18. n curtia mt ele mais assisti a entrevista me surpreendeu um pouco foi a voz fina dele mais parece super alto astral gente boa Rss

    ResponderExcluir
  19. BICHAS RECALCADAS, GUARDAM O SALARIO DE 12 MESES PARA COMPRAR ALGUMA PEÇA DA MJ E ELE QUE TIROU A SORTE GRANDE E NÃO PRECISA FAZER MAIS NADA E A INVEJA BATEU.

    ResponderExcluir
  20. Dizem: " ele poderia estudar e trabalhar", mas na midia atual o que mais vemos sao bundudas/peitudas que nao sao nada, e nao querem nem estudar e nem trabalhar, e por acaso voces ficam com tanto odio delas assim? Garanto que nao! E se aparecesse um post com essas mesmas "dadivosas" iriam ficar babando dizendo que ela é gostosa,mulherao, por essa eu viro hetero, pra essa eu abro uma exceçao e idiotices afins

    ResponderExcluir
  21. O pior é que o Marc Jacobs fala que tem 40 anos, só se for em cada perna, pela falta de elasticidade da pele dele, deve ter mais de 50 no mínimo!
    O Harry é uma gracinha, parece ser uma boa pessoa que fez algumas más escolhas, mas todo mundo merece recomeçar!

    ResponderExcluir
  22. Eu caguei para ele ... por mim ele pode fuder o Calvin Klein, Marc Jacobs, Giogio Armani e karl lagerfeld e ainda mais ... eu quero saber de mim.

    ResponderExcluir
  23. Gentee, fiquei chocado quando ele abriu a boca pra falar. Nos filmes ele parece tão "macho". Conversando é uma moça.

    ResponderExcluir
  24. Quase cai da cama quando vi ele conversando com a Marília, putz! Q vozinha mais afrescalhada! kkkkkk! Eu jurava q ele fosse mais macho! Ele engana muito nos filmes fazendo o ativo! Broxei! kkkkkk!

    Boa sorte Harry!

    ResponderExcluir
  25. Muito gostoso e vitorioso (não importa como); é muito recalque das pão com ovo... Sem motivo...
    Adorei a entrevista, só broxei um pouco por causa da voz, mas de resto, parece um cara legal..

    ResponderExcluir
  26. Dá uma enxada pra esse aí carpir quintal, tem um monte cheio de mato por aí. Aí não precisa dizer que passou fome, coisa e tal.

    E antes que falem em inveja, mente pequena etc, essa é a minha opinião sobre qualquer pessoa sem talento que não faça questão de honrar o próprio suor feito um homem.

    ResponderExcluir
  27. E as bundudas/peitudas inuteis Hans, o que voce diria delas?

    ResponderExcluir
  28. "nao entendo o porquê desse pessoal sentir tanto ódio desse rapaz."

    Não sei se eh exatamentty inveja, pois se assim fosse, estavam todos os ditos invejosos procurando um emprego na prostituição o no mercado pornô. Além de sonhar com um futuro relacionamento com algum profissional famoso... acho q eh tristeza, pela interpretação de q seguiram um caminho melhor, e acabaram sem nem a metade do q esse moço conseguiu. Ou seja, eh aquela velha história, conhecida por todos, d q se não posso ser feliz, o outro também não pode!

    " ele poderia estudar e trabalhar"
    Se pudesse, ele jah não teria estudado??? Não se iludam, porque trabalho e estudo não faz de ninguém melhor ou pior, enquanto ser humano.

    "Já eu conheço várias pessoas que fazem a mesma coisa só que ao contrário - Dá de graça, sem cobrar nenhum centavo, por Necessidade! (Ou dá, ou fica na mão...)"
    Vem k... Eu te conheço?!?! Eu hein...

    ResponderExcluir
  29. Eu achei ele um lindooooo fiquei encantado por ele

    ResponderExcluir
  30. Anônimo das 18:53, elas que se danem, não é delas que estamos falando.

    Olha, cada um faz o que quer da própria vida, mas agora esse indivíduo vir falar que passou fome por falta de oportunidade? Passar fome eu passei quando era criança, cheguei a almoçar água com açúcar porque com 11 anos eu já trabalhava vendendo salgados e todo o meu dinheiro entregava ao meu pai, que torrava em cachaça. Felizmente eu me encontrei nos estudos e no trabalho árduo para responder às adversidades da vida.

    Disse e repito: quintal tem por aí aos montes pra carpir. Esse papinho de passar fome só porque não achava meios de se prostituir, pra cima de mim não!

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber apenas se é ele quem come ou se é ele quem dá?? kkkkkkkkkkkk Acho ele super gostoso e já conhecia e curtia ele antes desse namoro. Tomara q ele volte a fazer um dia, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Gente, ele nao ta a cara do junior lima?kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir