quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Tive dúvidas se eu era gay ou não", conta André Gonçalves


O ator André Gonçalves contou que teve dúvidas sobre sua orientação sexual durante a adolescência. O momento coincidiu com o período em que interpretou o homossexual Sandrinho, na novela "A Próxima Vítima".
"Lembro perfeitamente de ter as mesmas dúvidas que o Sandrinho como, por exemplo, se eu era gay ou não. Todo jovem de 15 anos passa por essa fase de descoberta e precisa assumir suas escolhas. É um momento muito delicado", afirmou o ator em entrevista ao canal Viva.
Pai de três filhos, Manuela, Pedro Arthur e Valentina, André contou que caso um deles fosse gay, ele comemoraria. "Daria uma festa. Não paira sob a minha cabeça nenhuma nuvem em relação a isso. Acho que todo mundo tem um momento mais feminino, mais masculino. Essa não é uma questão na minha casa, não é um tabu. Isso é liberado".
Atualmente noivo, o ator deve se casar em breve. André se intitulou como um eterno apaixonado. "Acredito no amor, só vivo porque acredito nisso".
Escrita por Silvio de Abreu, "A Próxima Vítima" reestreia no canal Viva dia 9 de setembro.
|Fonte: Uol

7 comentários:

  1. André vassourinha. Passou o rodo num monte de piriquita global.

    ResponderExcluir
  2. pra mim esse daí é bissexual

    ResponderExcluir
  3. Só penso na cena da novela onde ele tá só de cuequinha branca, ai ai ai...

    ResponderExcluir
  4. Acho, que ele já saiu com homem sim !

    ResponderExcluir
  5. SÓ fala essas coisas quem não deve mais apesar de todo achei bem corajoso a declaração

    ResponderExcluir
  6. Ata eu já ouvi de umas gays que ele fervia horrores na adolescência lá no Rio!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele pode gostar de mulher, mas curte o outro lado tb, tenho certeza... apesar de pegar muita mulher, dá MUITA pinta, muita mesmo.

    ResponderExcluir