segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jogador Pelado fazendo montinho no vestiário

16 comentários:

  1. Quer fazer montinho em mim ou vice versa #amo

    ResponderExcluir
  2. Que pecado um cara desses com essa bunda e não usá-la para o seu devido fim.

    No Brasil deveria existir algum exame de glúteos e qualquer cara, independente de ser gay ou hétero, que tivesse glúteos avantajados teria que ser passivo para outros homens.

    E depois dizem que Deus não existe... um cume desses só pode ser obra divina mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Essas coxas. Essa bunda. Ai meu pau. Eu não tô nada bem.

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo de 1 de outubro de 2013 01:13 deve ter a bunda nos dedos, pra escrever tata m*rda. Poxa, Bananas!

    ResponderExcluir
  5. Tá gasto o rêgo hein!!! tá bom, "acredito que não usou" como deu a entender o anônimo acima, kkk.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo de 1 de outubro de 2013 13:39, você só pode ser passivo para escrever isto.

    Todo ativo tem o sentimento que o anônimo de outubro de 2013 01:13 citou.

    Cara bundudo... coisa de Deus, mamãe.

    ResponderExcluir
  7. O que eu não entendo é esse montinho!! São héteros? Tipo.. ele tá NUU em cima de outro cara!!! OMFG, enfim, quero um desse pra mim e pra já, pra enrabar e pra me comer gostoso.

    ResponderExcluir
  8. humm e a posiçao...heim? que vista!jogador de que ? é jogador anonimo?

    ResponderExcluir
  9. Apoio o Anônimo das 01:13...já fantasiei isso também! aqui cada um é livre para manifestar sua fantasia, se o anônimo das 13:39 não concorda com ela é só ficar quieto...não precisa xingar e ridicularizar.

    ResponderExcluir
  10. Q rabo gostoso, tomar no cu!! passo a lingua e meto a piroca nele todo dia

    ResponderExcluir
  11. Não entendi nem o montinho, e nem o retrato.

    ResponderExcluir
  12. Outra coisa que eu não entendo é um gay ativo,ele gosta de homem com trejeito ou sem trejeito?Como cantar um homem querendo ser o ativo?Questões em aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente canta oras... Se ele aceitar a cantada aí você deixa claro que é ativo

      Excluir
  13. Que rabaço, traçava fácil...

    ResponderExcluir