domingo, 29 de setembro de 2013

Xonas 21 cm só de shortinho S2

Via Bananas Group Facebook

27 comentários:

  1. Hummm que delcia! Fiquei ate com calor! Alem de lindo, ainda é gostoso! Queria mais é ter tres desse na minha cama!

    ResponderExcluir
  2. Onde este tipo ode macho se esconde !? Cara, nunca encontrei um cara tipo o Jonas no meu meio social, só na rua, mas nem conheço. Puts, que inveja de quem tem um destes !

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo e gostoso mas já está virando figurinha repetida...

    ResponderExcluir
  4. Olha ele aqui de novo......


    #NossaDeliciaAssimVcMeMata

    ResponderExcluir
  5. Gostoso. É ar ou volume na primeira foto?

    ResponderExcluir
  6. Olha o tamanho da mala, na primeira foto. Delícia, fiquei excitado

    ResponderExcluir
  7. Aai q homem gostoso da porra , nem pra ele vim aqui tirar minha virgindade e fuder o meu cuzinho

    ResponderExcluir
  8. MINHA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAA!! AAAI EU ENLOUQUEÇO COM ESSE HOMEM!!! EU LAMBIA ESSE CORPO ATE EU DESMAIAR :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa q delicia de short moleton

    ResponderExcluir
  10. o mais gato de todos top

    ResponderExcluir
  11. Lindo e gostoso jesus to passando mal kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Só essa cara dele que não tenho estruturas.Esconde isso pfvr.

    ResponderExcluir
  13. Quero ele aqui me comendo! Vou ali me masturbar!! $2

    ResponderExcluir
  14. Xonas é tão gostoso e humilde. Nunca vi um hétero falando mal dele. Se quisesse participar do MISS Brasil ninguém reclamaria.

    Rio Grande do Sul terra fértil. Tudo o que planta-se come, e o que não come dá-se para alguém que coma.

    ResponderExcluir
  15. Acho ele um absurdo de lindo, mas eu devo ter algum tipo de bloqueio com ele porque eu vejo essas fotos e não sinto absolutamente nada! Tesão zero! E olha que eu adoro loiros...

    ResponderExcluir
  16. Quero uma surra desses 21 cm na minha cara

    ResponderExcluir
  17. Pro anônimo que não sente tesão... então cara, sou ativo e também não fico de pau duração com o Xonas.

    Mas prefiro ele que aquele André BBB ou outros modelos sem sal. O Xonas é tipo pra casar. É o tipo de cara pra comer com carinho, beijar, fazer cafuné e dormir de conchinha encoxando ele.

    Putz... assistir um filminho, Breaking Bad deitados juntinhos no sofá... ai caralho... para Xonas.

    ResponderExcluir
  18. Só de ouvir falar em "Xonas 21 cm" meu cu já começa a piscar e meu pau a endurecer. FUCK ME XONAS!

    ResponderExcluir
  19. não sei como a piroca não escapa pra fora do short :3

    ResponderExcluir
  20. Na foto debaixo do Jonas, na qual ele está com o short preto ele está com o corpo se parecendo com spider o lutador de artes marciais mistas Anderson Silva. O que aconteceu com ele para dar uma emagrecida?

    ResponderExcluir