sábado, 26 de outubro de 2013

A Bunda do Rafael Nadal

23 comentários:

  1. gente... vou bater um bolo ali kkk

    delicia demais!

    ResponderExcluir
  2. A maior bunda do hemisfério norte! Porque a do sul é a do Hulk..rs

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é belo rabo,puta que pariu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caralho, que bunda gostosa.

    ResponderExcluir
  5. Q é issu mermão!!! Indecência pura

    ResponderExcluir
  6. Nossah! Q bundão! rs
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem o thiago amaral de cueca hj na novela das 7,poste pfvr

    ResponderExcluir
  8. gente postem o volume do marido da valdirene da novela das 9, esta suculentoo!

    ResponderExcluir
  9. Porra, hoje eu vi um cara colírio no ENEM, com um recheio super suculento no traseiro. Oh delícia, encontrei com ele na saída, e ele tava andando na minha frente, não tirava o olho!!!

    ResponderExcluir
  10. Delicioooooso, esse é um dos meus preferidos, já sou fã e já me acabo com essa bunda há muito tempo rs. Mas não só a bunda, ele é puro tesão da cabeça aos pés, coisa de louco...

    ResponderExcluir
  11. Só tenho duas palavras a dizer: simplesmente perfeita.

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito tesudo,, tm imagens desse jogo? ... e vcs já viram ele jogando? da cada berro ou seria gemido? fora q vive desenterrando a cueca do cu, tanto q virou piada.

    Michelle.

    ResponderExcluir