sábado, 26 de outubro de 2013

Cauã Reymond sensualizando sem camisa em Ensaio

16 comentários:

  1. Grazi Mazzafera ( Ex BBB e digamos, atriz) não apreciou a sétima foto deste egrégio post.

    ResponderExcluir
  2. homem que trai mulher que está amamentando não merece o mínimo de respeito...

    ResponderExcluir
  3. Rainha GRAZI >>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  4. Estava infeliz então se separa e vai curtir a vida, ninguém tem nada a ver com isso, faz séculos que a Grazi sabia que ele não queria mais ela mas como ela ficou grávida ele teve a OBRIGAÇÃO de aguentar a relação por mais dois anos.

    Agora bola pra frente que a fila anda.

    ResponderExcluir
  5. Pra que caio castro quando se tem isso

    ResponderExcluir
  6. nao sinto atraçao por esse cara, e estou andando pra tal Grazzi

    ResponderExcluir
  7. Que deliciaa ele ta fumamdo

    ResponderExcluir
  8. Ex cafuçu, quando fez malhação, e que ficou lindo com o passar dos anos..

    ResponderExcluir
  9. Não vejo nada que me atrai nesse homem. BLEH

    ResponderExcluir
  10. Pq algumas pessoas são tão bonitas??? e eu so feio pra dedeu????

    ResponderExcluir
  11. putz, eu ia escrever que ele tem cara de cafuçu, quando li o comentário anterior. Então é isso, é bonito mas não é sexy, e tem cara de cafuçu ou de gp, sei lá...

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS, COMO TENHO TESÃO NESSE CARA...

    ResponderExcluir
  13. nunk gostei , agora desgosto mais ainda

    ResponderExcluir
  14. nao consigo tirar da cabeça uma cena dele trepando num elevador com uma mulher num filme!!! só nao lembro qual.

    @marcosgentem

    ResponderExcluir
  15. Tesão esse Cauã. Ja o vi pessoalmente e até troquei algumas palavras.Ele é mais gostoso ainda face to face!

    ResponderExcluir