segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ator Julio Rocha sensualizando só de Cueca

31 comentários:

  1. Lindo d+ um tesão, mais eu prefiro o jogador Ganso! Aquele nariz grande dele me mata de tesão!!

    ResponderExcluir
  2. esse cara é gostoso, mas ja foi mais. eu o conheci pessoalmente, é um tipo comum, mas muito charmoso.Quanto a racha ao lado dele nas fotos, apesar de bonitinha, ta me causando urticarias, sou alergico a fruta

    ResponderExcluir
  3. Esse Julio Rocha é muito gostoso! Homem tesudo!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é impressão, mas acho que ele tá desprezando a moça na foto 3. Ela beijou e ele virou o rosto pro lado...
    Quanto ao Júlio, ele é lindo e as más (ou seriam boas?) línguas dizem que ele é.

    ResponderExcluir
  5. esso boy é tudo, ele fica com uma cara tão sexy vestido de médico na novela

    ResponderExcluir
  6. Esse tá no meu TOP 5. Delicioso demais.

    ResponderExcluir
  7. Ou ele depila o sovaco ou o fotoshop deixou ele sem pelos em baixo dos braços na foto númeoro 10!

    esse homem é muito gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  8. ele tem pipi bem pequeno, ja vi no banheiro do barra, decepcionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e gostoso como ele é eu tô me lixando se o pau é pequeno ou grande hahahaha, que homem gostoso!!!

      Excluir
  9. Gozei litros. Que homem gostoso!

    ResponderExcluir
  10. gente, vcs nao tem ideia de como esse cara me deixa de pau duro... Sério ele é lindo,sexy e gato... O olhar dele me enlouquece... Me come caralho

    ResponderExcluir
  11. Gostoso pra caralho, sonho de consumo desde sempre.

    ResponderExcluir
  12. vc nao publica os comentarios que entrega que os atores sao gays??/

    ResponderExcluir
  13. Um pedreiro que "deu "certo!

    ResponderExcluir
  14. Tão sexy quanto uma porta! Affe acho ele zuado demais

    ResponderExcluir
  15. anonimo de 28/10, de 22:14, cara vamos combinar, você ta vendo coisa demais

    ResponderExcluir
  16. fiquei curioso pra saber de quem os anonimos das 13:14 e 15:49 gostam. Quem será que o anonimo das 15:49 considera sexy?

    ResponderExcluir
  17. Está ai uma coisa que não combina com ele: sensualizar! Parece um boneco de cera. Não curto não!

    ResponderExcluir
  18. Só detalhe, reparem que todo homem gato viado tem o hábito de insinuar que é também, porra tem homem bonito que gosta de mulher. Não é porque ta cheio de viado que todos tem quer ser pow galera se manca.

    ResponderExcluir
  19. Gostoso. Ah, e além do mais, ele tem uma voz mt sexy, imagine como deve ser ele gemendo entre quatro paredes!!!

    ResponderExcluir
  20. Anonimo das 20:02 de 30/10, voce é o que? Uma racha mal amada e mal comida, ou um bicha tirada a macho?Seja la o que for, uma coisa eu tenho certeza: você é ridiculo!

    ResponderExcluir
  21. Realmente ta cheio de viado por aí, inclusive um monte de viado mal resolvido como voce, seu otario!

    ResponderExcluir
  22. Corpo bom, mais o rosto não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto o corpo quanto rosto dele são bonitos.

      Excluir