terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bruno Gagliasso sem camisa e molhado em Fernando de Noronha

14 comentários:

  1. Aí que tesão! Mais eu prefiro o jogador ganso!! Além dele ser alto magro e é tbm muito narigudo! Amores quem curte suvacos peludos e narigudos! Me dá um like!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aguenta mais seus comentários sobre o ganso, em todos os posts é isso. Que merda cara!

      Excluir
  2. Acho ele mt lindo e gostoso

    ResponderExcluir
  3. Gostoso do pau pequeno.. delicia !

    ResponderExcluir
  4. Gagliasso além de bonito e um dos melhores atores de sua geração parece ser "open mind". Mesmo sendo baixinho, casado e aparentar ser (eu disse APARENTAR SER) pouco dotado eu ainda faria.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo ele está na novela da seis, com essa carinha de bebê~.

    ResponderExcluir
  6. Queria ter o abelo que ele ta usando na nove,o queacham?

    ResponderExcluir
  7. Ursinho deliciosoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Lindo e gostoso!!! Seu super fã dele.Queria um namorado assim, bonito, gostoso e gente boa.Se é baixinho, se por acaso o pau for pequeno, nada disso importa.

    ResponderExcluir
  9. muito lindo, e adoro ele peludo.

    ResponderExcluir