domingo, 27 de outubro de 2013

Fernando Pavão só de Sunga

34 comentários:

  1. Esse cara fica de roupas intimas na novela da Record todo dia as 10:45

    ResponderExcluir
  2. Eita,là em casa!!!que homem é esse gente?

    ResponderExcluir
  3. Esse homem... É muito gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Imagina o tamanho dessa piroca!

    ResponderExcluir
  5. Amei o personagem dele na novela, mais eu prefiro o picasso(Vitor Hugo) ele tem mais charme, mais ele é bem gostoso, mais quem prefiro o jogador ganso,igual a mim, me elogia! Bjs

    ResponderExcluir
  6. I wanna see your peacock...

    ResponderExcluir
  7. Não tem a mala grande, mas esse corpo peludo com cheiro de macho dá muito pro gasto.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de homem, o cabelo está feio por causa do personagem, mas esse corpo é de matar!

    ResponderExcluir
  9. Puta que pariu, que macho!

    ResponderExcluir
  10. É muito homem né,gostoso demais!!!!!!!!'

    ResponderExcluir
  11. Além de gostoso é muito lindo!! , Aeeee lá em casa, debaixo do chuveiro....kkkk

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, nao me sinto o menor tesao vendo essa foto, mas ainda é bonito

    ResponderExcluir
  13. eu acho que somente os enrustidos que sao casados ou namoram mulheres é que gostam de homens assim, parecendo ogro, e quem vai entender uma coisa dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver! Isso vai do gosto da pessoa, ñ importa se ela for enrustida ou ñ...

      Excluir
    2. Eu sou novinho, tenho 15 anos, adoro um macho peludo e principalmente o suvaco dele... Vai entender????

      Excluir
    3. E aí brother, teve ou tem um MELHOR QUE ESSE em casa ?

      Não tem e isso eh certeza ....

      Excluir
  14. Que estranho, parece que ele nao tem umbigo ( que alias é meu fetiche)

    ResponderExcluir
  15. Sou sarado, solteiro, não enrustido, mas adoro ogros, podem vir todos. A vida ensina que os simpáticos e os feios são ótimos na cama...

    ResponderExcluir
  16. eu acho que somente os enrustidos que sao casados ou namoram mulheres é que gostam de homens assim, parecendo ogro, e quem vai entender uma coisa dessa?

    Gosto é gosto, meu querido. Eu adoro hahaha

    ResponderExcluir
  17. Show, essa novela da Record é uma delícia de homens peludos, parece a novela Uga Uga, prefiro o Iran Malfitano, todo peludão!

    ResponderExcluir
  18. eu acho que somente os enrustidos que sao casados ou namoram mulheres é que gostam de homens assim, parecendo ogro, e quem vai entender uma coisa dessa?

    Isso que dizer então que se um homem desse chegasse em você, só de sunga, querendo te "dar uns pegas" você dispensaria? Sinceramente, eu faria um homem desse mesmo que eu estivesse num dia ruim.

    ResponderExcluir
  19. GOSTOSO PRA CARALHO!!! PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  20. Muito gostoso, é ótimo ver ele e outros atores sem camisa na novela. Não perco!

    ResponderExcluir
  21. Fiquei de pau duro ao ve-lo de sunga

    ResponderExcluir