domingo, 27 de outubro de 2013

Justin Bieber depois da Suruba Sexo Selvagem com os Negões !

19 comentários:

  1. Percebam q só ele está "dormindo"... os outros dois estão bem acordados kkk

    ResponderExcluir
  2. os outras acordados e só ele dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkk que dó daquele cuzinho branco

    ResponderExcluir
  3. A SEGUNDA FOTO É MONTAGEM

    ResponderExcluir
  4. Como queria estar no lugar dele

    ResponderExcluir
  5. A Bieber está saindo aos poucos do armário, tenho o maior respeito por ele, aguentar pirocão de dois negões toda hora e todos os dias não é pra qualquer cu.

    ResponderExcluir
  6. Justina é gulosa, deve estar beeem larga!

    ResponderExcluir
  7. Ele estava dormindo e eles ( zá e twist ) se deitaram na cama para zoar da cara dele ...

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria comer o Bieber!

    ResponderExcluir
  9. Mulher de deus, logo 2 nego, nao aguento, sambou justin.

    ResponderExcluir
  10. Como eu queria comer o Bieber! +1

    ResponderExcluir
  11. Como eu queria comer o Bieber! +1

    ResponderExcluir
  12. Eu queria trazer o Jubis(Justin Bieber) para minha cama para transar muito com faria de tudo comia e dava pra ele facil fora que seria uma dilicia poder me esfregar em todo o corpitcho dele lamber cada pedacinho de seu corpo esse garoto e muito gostoso

    ResponderExcluir
  13. Queria trepar com Bieber...

    ResponderExcluir
  14. que guloso essa vadia dois de uma vez mas deve ser bem gostoso
    aproveita justin enquanto se nao esta com a selena

    ResponderExcluir
  15. justin vadia gulosa queria dois ao mesmo tempo
    por isso que só mostra a cueca porque quer dá toda hora
    putinho delicioso
    eu tenho um necao que vale por dois que até dava para te engravidar kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Jubis seu guloso vem me comer posso ter só onze anos e virgem mad quero trepar com vc até não aguentar mais gostosooo

    ResponderExcluir