quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Alex Minsky e a sua seta para baixo

14 comentários:

  1. Parece bunituh, néãn???

    ResponderExcluir
  2. nossa, que homem bonito e elegante, tô babando vendo a foto desse cara gostoso!

    ResponderExcluir
  3. E q SETA hein??? maravilhosa :x aplausos.......

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! E essas tatoo's deixam ele mais lindo ainda.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente vendo a seta mim deu vontade de sair a procura desse homem pra trepar aaai

    ResponderExcluir
  6. "mim deu vontade" que viado analfabeto!

    ResponderExcluir
  7. Interessante como nessa foto não mostrou a próteses na perna dele.

    ResponderExcluir
  8. Ele não tem uma perna do joelho pra baixo... como se ele precisasse neh kkkk

    ResponderExcluir
  9. Já fiquei com um carinha assim, nos EUA, um caminhoneiro, foi maneiro, pena que ele só agia como seu eu fosse mulher na hora do sexo.

    ResponderExcluir
  10. acho que é preferivel ser um viado analfabeto, do que um viado gayfobico como vc! E nem fui eu quem postou o comentario.Tenho nojo desses caras que sao gays ou bissexuais e ficam se comportando como aqueles heteros homofobicos!

    ResponderExcluir
  11. nem sei que é, mais achei lindo.

    ResponderExcluir
  12. Que setão!!! Gostei.

    ResponderExcluir