quarta-feira, 27 de novembro de 2013

One Direction - Zayn beijando Liam

Via Bananas Group

14 comentários:

  1. Liam Payne LINDOOO.....PERFEITO....

    ResponderExcluir
  2. Que banda perfeita. Que meninos lindos. Que tesão!

    ResponderExcluir
  3. Deve rolar muitos pegas por trás da câmeras

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se essas fotos deles são verdadeiras

    ResponderExcluir
  5. Serio isso??? quando aconteceu q eu naum vi????
    há e os dois são lindos mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  6. montagem mal feita da porra, mas eles sao bem safadinhos uns com os outros mesmo.

    ResponderExcluir
  7. deve rolar uma suruba ai

    ResponderExcluir
  8. Acho que é fake. Mas certamente já ocorreu um troca-troca entre alguns deles.

    ResponderExcluir
  9. Essa é montagem infelizmente, só tiraram a fã do meio, mas Zayn e Liam dão toda pinta que se pegam sim nos bastidores... amo eles

    ResponderExcluir
  10. Zayn e liam nao sao gays e nem.se beijaram, no meio dessa foto tem uma fã que foi ate no M&G, dai os haters só cortaram a.menina . Assim como as outras fotos dele tbm que ja vi.aqui. É a pura montagem !

    ResponderExcluir
  11. Quando eu vi essa foto nem fiquei surpreso, porquê será? kkk É fato que é montagem, ou a notícia desse selinho já teria chegado até na lua, mas com certeza já rolou troca-troca entre eles, afinal quem nunca teve, seja com menina ou menino? rsrs

    ResponderExcluir
  12. essa foto eh montagem, mas o proprio zayn ja falou que eles se beijaram. "one day me and liam were goofing around and we ended up kissing"

    ResponderExcluir