terça-feira, 12 de novembro de 2013

David Beckham bate bolão em novo ensaio de cueca

16 comentários:

  1. Acho q nunca terei um homem desses nem nos sonhos :(

    ResponderExcluir

  2. Na terra da Rainha... Beckham
    Em terras lusitanas... CR 7
    Em terras brasileiras..... Neymar !!

    ResponderExcluir
  3. Nunca sonhei com o Beckman, apesar de achá-lo bonito. E fora que acho broxante qualquer corpo por mais bonito que seja coberto de tatuagens.

    ResponderExcluir
  4. Esse merece meus respeito!!! E muito mais, lógico! rs

    ResponderExcluir
  5. Cueca XÊIAAAAAAA!
    Nossa! É muito saco num homem só.

    ResponderExcluir
  6. Se a imagem não tiver sido alterada, que sacão gostoso!

    ResponderExcluir
  7. Nunk olhei com interesse, mas esse ensaio tá muito bom. A última foto tá show.

    ResponderExcluir
  8. Só de ver as fotos já gozo!

    ResponderExcluir
  9. Vai pra europa meu bem ..... q vc arrumma , all love.

    ResponderExcluir
  10. Faço parte do minúsculo grupo de pessoas que não curte tatuagem :(

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13 de novembro de 2013 01:49

    Vai pra europa meu bem ..... q vc arrumma , all love.

    ---------------

    Tem toda razão, lá vc encontra homens comuns e mais lindos que ele.. Sem drama *-* mas #Beckham eh um tezao ;)

    ResponderExcluir
  12. FOTOSHOPS !!!! Pode olhar em várias outras fotos dele de cueca sem ser de ensaios fotográficos e vão ver que esta mala toda nao existe!

    ResponderExcluir
  13. Enchimento?uma meia?Quem sabe?Eu queria mesmo se fosse eunuco.

    ResponderExcluir