terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pintor prega testículos em protesto contra governo russo em Moscou

O pintor russo Pyotr Pavlenski foi internado neste domingo depois de ter pregado os próprios testículos com uso de um martelo na Praça Vermelha de Moscou, uma ação artística que ele chamou de "Fixação" e que protestava contra as políticas do Kremlin, coincidindo com o Dia da Polícia. Completamente nu e com os testículos pregados nos paralelepípedos da praça, Pavlenski ficou imóvel durante mais de uma hora olhando o ferimento, uma ação que, segundo ele, representava a "metáfora da apatia, a indiferença política e o fatalismo da sociedade russa atual". 

8 comentários:

  1. Senti tesão nessa foto do cara dos testículos, muito gostoso. Eu não consigo sentir nada quando vejo fotos desses famosinhos manjados que aparecem aqui no bananas, mil vezes os anônimos.

    ResponderExcluir
  2. Tá aqui o vídeo pra quem tiver coragem de ver (eu não tive)
    https://hotfile.com/dl/254529968/ab25696/nail.mp4.html

    ResponderExcluir
  3. A que ponto os loucos chegaram.

    ResponderExcluir
  4. É cada coisa q a gente ve né kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Desespero por viver em um País onde os direitos humanos estão sendo desrespeitados, o Brasil também está a caminho do mesmo jeito, pensem bem ao votar em 2014, não reelejam lixo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só para constar, ele não pregou os testículos. Ele pregou o escroto ao chão.

    ResponderExcluir
  7. Essa ação desse sujeito não tem nada a ver com política e sim com a vontade doentia que as pessoas tem hoje em dia de aparecer na mídia, usando causas sociais como desculpa para isso. Para mim um cara como esse deve ser internado em um sanatório.

    ResponderExcluir