terça-feira, 12 de novembro de 2013

Xuxa chama Justin de Bibinha Mal resolvido e outro video de Bieber na cama cai na net

Xuxa samba e pisoteia na cara de Justin e as Fãs


E espia só o brasileiro que foi flagrado no quarto do Justin Bieber







#apenasagregandovalor








19 comentários:

  1. AMEI xuxa, falou e disse! Esse menino que não tem um pingo de talento, era uma criança que cantava uma musiquinha idiota e cresceu, e agora seu sucesso se resume a fãs idiotas e escândalos pra se manter vivo no mundo do show business.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Xuxa, apesar de achar estranho a mudanca de opiniao dela, pois ela o entrevistou no seu programa e teceu varios elogios. Porem, ela parece saber do que esta falando, se ela diz que ele e bibinha e pq percebeu algo diferente quando o conheceu. Parabens pela coragem de expor seus pensamentos.

    ResponderExcluir
  3. O bom de ficar idosa e que vc nao precisa mais ficar fazendo a politicamente correta e assim ser mais verdadeira, parabens a Xuxa.

    ResponderExcluir
  4. Xuxa como sempre certíssima, essa Justina é podre!

    ResponderExcluir
  5. Afff naum vo nem comenta oq penso dessa atitude da mulher descolorida!!!

    ResponderExcluir
  6. Digamos que na idade do Justin essa idousa estava recolhida na condição de noviça das Carmelitas Descalças.....

    Óbvio que o Bieber fez muita merda. Ponto.

    Mas , será que essa idousa tem moral pra falar das atitudes dele ?

    E o telhado de vidro ?

    ResponderExcluir
  7. A pessoa que postou isso na rede social eh a mesma ( não custa lembrar ) que está tal e qual uma panicat dos anos 80 rebolando no Baile do Galo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a opinião dela não deixa de estar certa.

      Excluir
  8. Concordo com o que a Xuxa disse até certo ponto, agora fazer afirmações sobre a sexualidade ou sobre drogas, aham senta lá claudia

    ResponderExcluir
  9. Pois é, ela está apoiada da minha parte! O justin vive exibindo o rabo, e isso não é comum, ela tá certa, ele mudou tipo, do nada. Os illuminatis pegaram ele e fizeram bobagem que nem com a Miley e a atriz de Ela é o Cara

    ResponderExcluir
  10. Filminho adulto com crianças pode tia Xu?

    ResponderExcluir
  11. Eu fico chocado com essas bichinhas que postam neste blog com a cara de pau de chamarem uma pessoa de 50 anos, produtiva e linda como a Xuxa de idosa. DÁ LICENÇA? viados, acordem!!!! a Xuxa pode. Hoje não existe mais idade, hoje existe condição, possibilidade. Só fica velho quem quer. Para vocês que sequer aprenderam a escrever em português eu esperam que consigam chegar aos 50 anos como a Xuxa chegou: bonita, poderosa, amada e rica!!! INVEJOSAS.

    ResponderExcluir
  12. - kkkkk as bibas se batem #TiaXu não chamou ele de bibinha... Vcs acreditam em tudo o que houve e eh por isso que falam #Merda :P mas se ela falou eh a opinião dela oras! Ninguém tem nada a ver; ela ta bem sabendo que vcs existem kk #Burras

    ResponderExcluir
  13. se a xuxa disse...so nos resta baixar a cabeca.

    ResponderExcluir
  14. tem um aí no meio dos comentários que pensa como eu. Vamo casar, seu lindo! Uso de drogas e sexualidade não tiram a dignidade de uma pessoa. Ele é extremamente arrogante, mal educado, desrespeitoso, mimado e não tem esse talento todo a ponto de se achar TANTO. Tenho amigos lindos que usam drogas(outra coisa, é preconceito isso de usuários. Afinal, álcool tb é droga e ninguém julga tanto alguém que bebe como quem usa maconha, por exemplo) e nem por isso eles saem xingando a todos, descumprindo regras, desrespeitando ninguém.. Acho que ela está certa até certo ponto, desde que não use sexualidade ou o uso de algo como xingamento, como se fosse vergonhoso.. Detesto quem menospreza afeminados como se isso fosse fazer vc parecer menos guei.

    ResponderExcluir
  15. XUXA = Madonna Brasileira

    ResponderExcluir
  16. Como sao idiotas esses gays que dao o figado pra defender essas rachas que nem sabem que eles existem.Concordo que esse Justin é um merda, mas chama-lo de bichinha como se fosse um xingamento? Pra quem ja foi "super amiga" de Marelen Matos e depois de Ivente Sangalo, é no minimo incoerente! Quero mais que Bieber e Xuxa se explodam!!!
    E outra coisa: se esse ridiculo desse Bieber for bicha, é uma bicha idiota, que fica por aí comendo mulher!

    ResponderExcluir