sábado, 30 de novembro de 2013

Jesse Metcalfe sem camisa e sarado na praia

21 comentários:

  1. Que delícia de homem. O mesmo não pode ser dito da baranga dos peitos caídos. Parece a Lady Monstro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa 'Luz del CUelo' é obcecada pela Lady Gaga! Em todo post essa pessoa tem que falar da Gaga, deve ser fã enrustido. Que deselegante...

    ResponderExcluir
  3. esse cara tem sorte... uma mulher linda e gostosa dessa ...ô aqui em casa...

    ResponderExcluir
  4. Gostoso demais, piro nesse peitoral dele

    ResponderExcluir
  5. Faria um menage a trois com os dois

    ResponderExcluir
  6. Esse ai vive pra se exibir, quando ficar velho e feio quero ver o que será......

    ResponderExcluir
  7. eitaaaaaaaaa lindeza meu Deus, mutiplica Senhor....

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Pena que fez esssa bosta no ombro!

    ResponderExcluir
  9. Gostoso... quase morri quando apareceu a bunda dele no todas contra john, era uma bunda deliciosa!!

    ResponderExcluir
  10. "esse cara tem sorte... uma mulher linda e gostosa dessa ...ô aqui em casa..."
    kkkkkkkkkkkkkkkk, só isso pra vc

    ResponderExcluir
  11. Lindo e gostoso! Mas ri muito com a baranga dos peitos caidoskkkkkk
    Voces fãs da Gaga levam o Luz del Cuelo muito a serio, me parece que ele nao quer brigar, apenas brincar.

    ResponderExcluir
  12. eu nao entendo nada de mulher, e nem quero, mas dizer que essa tribufu é linda e gostosa?

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, Fausto. Poucas pessoas entendem meus comentários, e por conta disto acabam enviando e-mails ao administrador deste blog, pedindo para excluir meus comentários. Não foi à toa que o próprio (dono do blog) já fez uma matéria denegrindo meus textos e a personagem (Luz del CUelo). Claro, fiquei chateado com isso pois sou fã deste e jamais incitei ódio e discórdia por aqui, diferente dos fãs da Lady Cópia, que insistem em desferir veneno a meu respeito. Minha dica para estas pessoas é: relaxem e gozem. Ao moderador do blog: creio que percebestes que minha intenção é apenas diversão, então não precisa me censurar. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse ai vive pra se exibir, quando ficar velho e feio quero ver o que será......

    Por isso mesmo que tem que se mostrar né, meu filho...

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo, mas as proteses de silicone nos peitorais ficaram péssimas...

    ResponderExcluir
  16. Delicia esse peito, ainda mais com esses pelos. E eu como essa vagaba dela tb

    ResponderExcluir