sábado, 30 de novembro de 2013

Justin Bieber exibe tanquinho e Cuecão branco

16 comentários:

  1. Odeio as atitudes desse garoto, mas foda-se elas, oq eu mais quero dele e o pau e que ele goze na minha cara!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que o Justin é um gatinho, mas estas últimas atitudes mancharam a imagem dele totalmente.
    E pra que encher o corpo de tatuagens? É igual aos carinhas do One Direction. São lindos, tem corpos maravilhosos e ficam lotando a pele de desenhos estranhos! Triste!

    ResponderExcluir
  3. A franjinha da primeira ft fez eu broxar :(

    ResponderExcluir
  4. Perfeição é isso aí...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo Anônimo disse...
    Odeio as atitudes desse garoto, mas foda-se elas, oq eu mais quero dele e o pau e que ele goze na minha cara!!

    Eu também anônimo, mas quero que ele goze na minha boca. Tenho um tesão gigante por esse guri, mesmo ele sendo um fdp que não vale nada. Mas dele só o pinto me interessa.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  6. Candidato ao próximo MATHUES VERDELHO

    ResponderExcluir
  7. esse cara me da ate preguiça

    ResponderExcluir
  8. O que tem de gostoso, tem de arrogante e insuportável. Mas é uma delicinha.

    ResponderExcluir
  9. eu devo ser a única pessoa que não sente atração por justin bieber.

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho e fechar meu braço mais não tenho tanta criatividade para tudo isso rsss

    ResponderExcluir
  11. Concordo com RodrigoM., dizem quem ele é bem dotado e tudo mais!

    ResponderExcluir
  12. pisquei e vi a miley cyrus na primeira foto 'O'

    ResponderExcluir