quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Gays + Festas de Final de Ano + Natal + Ano Novo + Família + Parentes = ...

15 comentários:

  1. Eu queria ser amigo da Carminha, do Félix e principalmente da Odete. Amo muuuuuuuuito.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí festas de final de ano um saco mesmo, como todas as festas familiares durante o ano, e festas alheias também, ainda bem que estou fora disto tem tempo.

    ResponderExcluir
  3. O mais deprimente é que todos acham que a gente tem que tá no mesmo ritmo deles.

    ResponderExcluir
  4. Nesta datas e que a gente sofre e percebe que a vida foi feita para os padroes da sociedade, casalsinhos e filhos.....

    ResponderExcluir
  5. Primeira coisa que minha avó perguntou foi onde estava minha namorada.

    ResponderExcluir
  6. Minha família já sabe há algum tempo e me perguntam se o meu namorado vai passar conosco. Esse ano levei minha mãe, meu primo e minha tia pra almoçar com a família dele. Não tem coisa melhor do que contar pra família e ser muito bem tratado (eu e meu namorado).

    ResponderExcluir
  7. Passei do dia 24 para 25 com meus pais, irmãos e meu namorado e a pessoa mais insuportável é minha cunhada casada com meu irmão, ela finge que não é preconceituosa, mas é e muito, além de ser extremamente machista

    ResponderExcluir
  8. Diálogo com meus tios que vieram de São Paulo:
    Ana (tia): - Onde está a sua namorada?
    Eu: - Não tenho.
    Ana: - Tem sim, cadê ela?
    Eu: - Não tenho, verdade.
    Ana: - Ain não acredito que um menino tão bonito não tenha namorada. Olha Beth (minha mãe), ele tem namorada? Ele disse que não.
    Luis(tio): Calma Ana, ele tá aproveitando pra pegar as menininhas enquanto é jovem, né sobrinho.
    Ana: Ah sei... Nessa idade a garotada "fica" né. Vou levar vc para SP e apresentar para as filhas das minhas amigas. Elas vão te achar lindo!
    Ana: Ai... lá em SP não tem mais homem de verdade. Tá tudo virando BIXA! Só no meu prédio tem um monte, né mesmo Luis.
    Eu: (sorriso sem graça) - É... Acho q vou ali conversar com meus primos.
    Luis: Ah sei.. Vão conversar sobre meninas neh rsrs. vai lá, vai lá, sobrinho.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o diálogo do anônimo das 22:31 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aqui em casa não tem esse problema porque minhas irmãs são mais velhas e encalhadas. Todo mundo fica enchendo o saco delas e esquecem de mim.

    ResponderExcluir
  10. Minha tia tbm sempre me pergunta pois tenho 17 anos e nunca namorei. O pior é que tenho um irmao de 16 anos que vive namorando. Minha mae nao se importa muito com isso. Sou o unico filho que nao namora e sou o filho predileto.

    ResponderExcluir
  11. A melhor coisa é a pessoa se preparar, trabalhar fora e conquistar a sua independência e cair fora de casa, pois ficar morando com Pais castradores e família pé no saco é um ÔOO mesmo.

    ResponderExcluir
  12. anônimo de 22:31 de 26/12 você tem uma paciência digna de monge.Eu no seu lugar já teria dado um chega pra la nesse pessoal, do tipo: Vai cuidar da sua vida!
    Não aguento esse tipo de conversa mesmo! Nem que eu tenha que ser mal educado, isso é falta de respeito e invasão de privacidade! Não moro com meus pais, e quando participo de alguma festa na casa deles os parentes nem falam nada disso comigo, eles sabem que sou gay e nem perguntam porque tem medo pois vou confirmar e também porque não engulo gente chata e solto os cachorros mesmo! Eles que vao cuidar da vida sexual deles, que alias não me interessa nem um pouco

    ResponderExcluir
  13. O que vc está esperando para visitar o prédio da sua tia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por mim passaria natal em casa assistindo filme ou dormindo porém vou todo ano para o mesmo lugar onde sei tudo que vai acontecer antes mesmo de chegar é um saco.

    ResponderExcluir
  14. adorei o dialogo , esse povo é chato to com fama de gay nunk namorei

    ResponderExcluir
  15. Exatamente como vocês passam o ano inteiro falando do Luan Santana.

    ResponderExcluir