quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Personal Trainer do Luan Santana fala sobre serem Homossexuais e Namorarem


"Nada contra o homossexualismo ou a opção sexual de cada um, mas não é a minha e nem a do Luan, eu garanto. Minha vida sempre foi aberta, mas nunca me expus. Então, lidar com isso tudo é muito novo e muito estranho para mim. Não entendo porque só falam do personal do Luan Santana. Por que não de outros cantores? Eu e a equipe inteira conversamos muito. Não vou dizer que está tudo bem. Mas ontem, (na quarta-feira, 4, eles estiveram juntos na gravação do 'Caldeirão do Huck' especial) fui muito bem recebido pelas fãs do Luan, todas foram muito carinhosas comigo. Não sairei da equipe. Sei que tudo isso vai passar".

 
Fonte: Globo

29 comentários:

  1. O q mais me impressiona é a certeza q ele diz ter a respeito da sexualidade da Luana, senhorr, isso tdo e medo d perder a galinha dos ovos de ouro heim senhor Putao..ops Gutao. Sobre esse discurso, mais ensaiado e fail impossivel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá querendo distrair a imprensa pra continuar s pegar o luan ou vice versa

      Excluir
  2. Mais um candidato à FAZENDA 2014...

    ResponderExcluir
  3. E ainda usa e palavra "homossexualismo" pra dar uma de desentendido, bobinho... Será porque que só falam do Luanzinho e não de outros sertanejos, por que? Manda ele se olhar no espelho, kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. As Cronicas de Narnia. O cantor afeminado , o Armário e o Personal.

    ResponderExcluir
  5. O cara ligou o botão do Foda—se na velocidade Cinco.

    ResponderExcluir
  6. A sexualidade do personal eu não sei, mas a do Luan... Bitch, PLEASE! Sou contra a saída forçada do armário, mas também sou contra o cara ficar a todo tempo querendo provar que é machão. É melhor não falar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  7. Vai demorar bastante ainda pro Luan sair do armário

    ResponderExcluir
  8. Começou a frase com "nada contra" e eu ja sabia q vinha merda pela frente...mas eis q o cidadão consegue me surpreender colocando homosexualismo e opção sexual na mesma sentença...vou ali me matar e ja volto,bjao

    ResponderExcluir
  9. Está tão na cara que os dois estão juntos que fica até estranho eles negarem era mais bonito não falarem nada. lembrei agora de uma reportagem do tv fama onde comentaram do personal e falaram que os dois só viviam juntos na mesma hora fizeram questão de comentarem das namoradas de ambos, fora que o gutão controla todos os passos dele mesmo. O que tem de bonito tem de ignorante esse cara mal começou a se expressar e já foi falando besteira

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acha q engana quem , me poupe

    ResponderExcluir
  11. Gente que quer dar muitas satisfaçoes acaba se complicando, fica parecendo que quer dizer: sim somos namorados, mas por favor, nos deixem em paz, nenhum de nós dois pode assumir nada.Como ja foi dito, seria melhor nao falar nada sobre o assunto.
    Ah, e adorei o: "vou ali me matar e ja volto" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Esse fato é recorrente no meio e sempre vai ser. ja na época do Caubí Peixoto era a mesma coisa. O empresário ou alguém da equipe sempre supre a necessidade do astro de se relacionar.

    ResponderExcluir
  13. Como tem gente burra! Parei em homossexualismo..

    ResponderExcluir
  14. Praticamente ele falo "Não sou gay sou bissexual..." kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Entregou só por garantir que o Luan é hétero. Como pode?

    ResponderExcluir
  16. Esta dando muito explicação...hahahaha. Porque falam só do...como é mesmo o nome desse ai? hahahaha.

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm não gostava quando usavam a palavra homossexualismo, mas eu descobri que essa designação não está errada. -ismo não é apenas sufixo de doença, então não faz sentido trocar homossexualismo por homossexualidade. Tinha um link que explicava isso mas to com preguiça de procurar.
    não querendo criticar , eu sei que muitos gays sofrem todo dia e acho o preconceito uma merda, mas vitimismo ngm merece né?
    bjundas

    ResponderExcluir
  18. esse pessoal me uma canseira, em nada me importa esse Luan Santana e esse tal personal. depois ainda temos que engolir gente falando que pra bicha todo mundo é gay até que provem o contrario, li isso aqui e achei totalmente desnecessario, assim como gays reclamando que existem gays que querem que eles saiam do armario à força, quanta besteira, ninguem pode forçar ninguem a nada! e se nao quiser ou nao puder sair, que nao saia, mas aprendam tambem a respeitar aqueles que nao estao no armario, aqueles que so se interessam por homens (sem ser bi ou moderninho), aqueles que sao passivos, aqueles que sao afeminados, aqueles que se vestem de mulher etc. Porque tem neguinho que quer ser respeitado mas nao sabe respeitar os outros

    ResponderExcluir
  19. Eu sinceramente tenho pena, essa historia que se assumir gay ou bissexual é muito complicada, pra qualquer um, mesmo que nao seja artista, todos sabemos que é. Pra mim nao foi, mas eu sei que sou uma exceçao, e respeito e apoio aqueles que nao querem ou nao podem.Apenas sou contra aqueles que nao se assumem, mas ficam discriminando os outros gays.

    ResponderExcluir
  20. O termo "Ismo" é usado para designar doenças e ideologias.

    Ex: Astigmatismo // Comunismo

    Homossexualidade não é nenhuma das duas. Tanto é óbvio a idéia de doença trazida por quem usa o termo sexualidade para tratar de assuntos considerados normais (ou seja heterossexual), e não 'sexualismo'

    ResponderExcluir
  21. OMG! para né tenta ser mais criativo da proxima vez my love porque tu falou com tanta certeza que o Luan é Hetero que parece que tu vê ele comer as nega dele, me poupe me economize me bote em modo avião meu abô!

    ResponderExcluir
  22. Acho que tudo isto é para dar ibope nada mais que isto!!!!

    ResponderExcluir
  23. Palmas pro João Carlos. Concordo com ele

    ResponderExcluir
  24. tenho uma birra tao grande quando alguem diz homossexualismo que vcs nem imaginam...!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Acho que ele (personal) só quer aparecer! Como um colega disse: "...Fazenda 2014." (rs)

    ResponderExcluir
  26. Parei em "Nada contra homossexualismo..."

    ResponderExcluir
  27. homossexualismo ñ existe sua anta! é homossexualidade!

    ResponderExcluir