quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Caio Castro e Juliano Cazarré sem camisa com amigos na Beach

9 comentários:

  1. O mais gostoso é esse de bermuda azul. Eu adoro ver homens sem camisa!

    ResponderExcluir
  2. Duvida cruel: porque os amigos de famosos são tão ou mais bonitos do que os próprios famosos?
    Dos anônimos pegaria os dois; já dos atores, com certeza daria pro Juliano Cazarre. O Caio Castro eu deixo pra quem quiser.

    ResponderExcluir
  3. Esse Cazarré é um gostoso! Pelos na medida certa, bolas deliciosas e um pau na medida certa também. Não que eu tenha provado, mas vi fotos. GOS-TO-SO! Me come!

    ResponderExcluir
  4. Só eu que percebi um SUPER VOLUME no caio castro ?

    ResponderExcluir
  5. O de bermuda azul é muito gostoso mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nenhuma graça nesse caio ele se acha muito, ele é bonito? Ele é mais também não é essa coca toda não.

    ResponderExcluir
  7. O de bermuda azul é o Gabriel Chadan. Ator também. Já fez umas coisas na Globo.

    ResponderExcluir