segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mulheres contam por que preferem se relacionar com Gays !

Para ler mais click aqui!

51 comentários:

  1. Corrigindo: bissexuais.

    ResponderExcluir
  2. Sou bi e meus relacionamentos com mulheres foram muito menos complicados do que os gays. Ô povo complicado!
    Conheci um garoto mês passado, gostei bastante dele, mas o cara não sabe o quer. Ontem mesmo tentei puxar assunto, como uma última tentativa e não me respondeu (eu precisava fazer isso em decorrência das ultimas conversas, melhor do que se arrepender daqui uns tempos). Só lamento pra ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque relacionamento hetero não é a mesma coisa que relacionamento homo né. Você pode facilmente assumir uma namorada enquanto em relacionamento homo há quem tenha medo de assumir por causa do preconceito da família. Talvez ele ainda esteja inseguro.

      Excluir
    2. Na hora de namorar mulher é melhor mas na hora que bate o tesão vem pra site de macho né kkkkk

      Excluir
    3. Como eu disse, sou bissexual.

      Excluir
  3. Na minha concepção, o Thiago, da noticia, é bissexual, porque se realmente fosse gay NÃO se relacionaria 3 anos e meio com uma mulher.

    ResponderExcluir
  4. Pegaram dois casos isolados, duas vacas iludidas, e generalizaram a merda toda:gays e mulheres. Me poupe!

    ResponderExcluir
  5. Farei aqui os mesmos comentários que fiz em outro site gay:!- Acho perigoso essa "moda" de gays transarem e namorarem mulheres, pq penso que isso pode acirrar o preconceito contra gays, pq podem dizer:"È gay por sem vergonhice, se se relaciona com mulheres pq ficam se relacionando com homens?" @- Estou fora da "moda" so sinto atração e tesao por homens! Mulher nem pensar! Não me atraem em nada e não adianta ficar grudada feito chiclete, isso tb é assedio sexual #- Espero que os homens hetero tb transam e se relacionem com outros homens, já que gays tem tanta facilidade pra transar com mulheres e terem envolvimento de namoro com elas, pq os homens hetero não podem ter facilidade pra transar e namorar com outros homens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus... nao sao gays! Sao bissexuais!

      Excluir
  6. Acredito que seja vdd pois minhas amigas se apaixonam por mim, na moral, sem me achar. Mas é vdd, a gente se cuida mais, somos mais belos, e ainda a entendemos. É natural que isso ocorra

    ResponderExcluir
  7. MAIS AMOR PRÓPRIO PRV!!!

    Isso que é gostar de sofrer... Tem TANTOOOO hétero bacana por aí...

    ResponderExcluir
  8. As vezes eu tenho a impressão de q bissexuais não são muito bem recebidos aqui. (por parte de quem comenta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que isso ocorra por conta de ser bi, eu sou bi e nunca me senti pouco a vontade aqui, sei que existem divergência de opiniões, o que ocorre é que uns sabem respeitar isso e outros não.

      O problema é que tem gays que não acreditam que existam bissexuais, é aquela velha historia, ou é gay ou mente, tipo, homem que dorme com homem é gay e ponto. Já fui questionado sobre um comentário que fiz ao dizer que transar com uma pessoa do mesmo sexo não definia a condição sexual de ninguém, alguns comentários foram de certa forma furiosos, mas eu credito isso ao fato da boa educação, quem tem sabe respeitar e dialogar de forma coerente, quem não tem, parte para a ofensa.

      Excluir
    2. Tô contigo. Tem muito gay aq julgando os bissexuais. Nós tratam como indecisos. Ficam falando mal de nós. Mds. Até quando LGBT vai ficar atacando LGBT.

      Excluir
    3. Eu nem me arrisco a comentar, pois serei linchado....mas tenho tesão tanto por homem, quanto por mulher! Isso não é uma "escolha" minha, eu sou assim! Gozo com os dois! As pessoas acham que aqui só pode gay e, de preferência, passivona! Prefiro me relacionar com homens, tenho um pouco mais de tesão e tbm eles não são grudentos, querendo que eu ligue no dia seguinte, sair pra jantar e etc... já as mulheres são mais melosas(comigo) e olha que eu armo mulher pacaraiii... modéstia à parte, se eu quisesse, poderia escolher...mas... boa noite:)

      Excluir
    4. Também já percebi isso.

      Excluir
    5. Liga não! Tem gente que sente prazer por discriminar outros. É só ver os outros comentários também. Gente que não gosta de ninguém, nem de si mesmo.

      Excluir
    6. E nao sao mesmos.

      Aqui ta cheio de bifóbicos, transfóbicos e machistas.

      Eu ate parei de comentar aqui sobre mulheres pq sempre me atacavam.

      Excluir
    7. Ninguém aqui liga se você é bi, mas a gente que não sente atracão por mulher é obrigado a ver mulher pelada em tudo quanto é lugar e ser obrigado a gostar de mulher, quando a gente tá num site como esse a gente simplesmente não tá interessado em saber com quantas mulheres você transou.

      Excluir
    8. Pode ter certeza.

      Excluir
    9. Vdd. O processo de aceitação de um bissexual é tão complexo qt de um gay. Eu mesmo demorei anos pr ter em mente que era.

      Excluir
  9. Concordo com o Anônimo das "23:39". Bissexuais não parecem ser bem aceitos aqui mesmo.
    Qual o problema? Que preconceito dizer que é "MODA".
    Sou bi, e estou perfeitamente satisfeito e bem resolvido com isso.
    Quem é bi também sabe o como é bom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bifobia aqui eh grande, acostume-se. Infelizmente tive que começar a ignorar um pessoal pq vi que faziam isso soh pra começar intriguinha msm.

      Excluir
  10. Tenho 28 anos, sou economista, sou um cara discreto, barba, peludo, sarado, desde os 18 sou assumido gay e sempre me relacionei com homens. Até que em Janeiro deste ano comecei a ficar com uma amiga de trabalho e direto estamos ficando. Tudo começou do nada, ela era amiga de balada, happy hour e começou a frequentar a minha casa, na minha casa vivo sem camisa, tenho o peito bonito, braços fortes e sempre notei que ela ficava me secando. A bunda dela sempre me chamou a atenção, adoro bunda pois sou ativo, mas a dela me atraia mais do que as bundas de homens que eu tenho vontade de comer. Uma noite nós dois bebados começamos a falar putaria, o clima foi esquentando e rolou! Foi muito bom. Depois disso começamos a ficar, quase todas as semanas nós transamos. E ela é a única mulher que eu tenho vontade de ficar. Depois que fiquei com ela continuei saindo com outros homens, mas tenho notado que não é tão excitante como era antes. Alguns amigos gays sabem desse meu lance com essa minha amiga e suspeitam que eu seja "bi". Não acredito que eu seja "bi" pois ela é a única mulher que sinto atração. Daí fico numa sinuca de bico, gosto de comer homem, mas adoro ficar com ela, com ela eu sinto uma segurança que eu não sinto com os homens, mas confesso que qndo estou com ela eu sinto falta de uma rola, de uma barba... Isso é foda, mas no fundo eu curto! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bi. Se assuma.

      Excluir
    2. Vc eh bi-curioso, só isso.
      Nada de errado.

      Excluir
    3. Perdi meu tempo lendo esse conto erótico ruim nota 0

      Excluir
    4. Conto erotico bem nojento, diga-se de passagem

      Excluir
    5. Se joga! De repente dá certo.

      Excluir
    6. Com certeza vc é bissexual! Pq se fosse gay nem iria ficar com tesao por essa fulana, inclusive tem achado mais interessante ficar com ela do que com
      homens.Gay vc não é mesmo! Saboreie
      sua bissexualidade e pare com essa
      bobeira de dizer q é Gay, pq gay sou eu
      que nunca nem cheguei perto de mulher
      por total falta de interesse, e jamais
      senti tesao por mulher, seja ela quem e como for.

      Excluir
    7. Conto erotico? Ah vah... esse anônimo das 11:15 é um pela saco isso sim! Não me rotulo nem gay e nem bi, já namorei os dois, com homens me dou melhor pois não gosto de cobranças e nem levo a sério relacionamentos, mas adoro comer uma buceta também. O problema é que as pessoas tem que nos rotular se alguma coisa, principalmente os gays. Se falam tanto sobre a intolerância dos héteros contra os homos, mas os homossexuais são intolerantes com todos tbm!deixem cada um viver a sua vida da forma melhor que lhe convir. Ricardo continua pegando essa mina, qndo sentir vontade pega um homem também, seja feliz e pronto!

      Excluir
    8. Adorei seu perfil kkk
      Coma homem, coma mulher.
      O importante é ser feliz.

      Excluir
    9. Por que vocês bissexuais resistem tanto em se assumirem bissexuais? Quem gosta das duas coisas é BISSEXUAL!

      Excluir
    10. Anonimo de 17:26, falar entre gays que adora comer buceta é fácil, quero ver vc falar com a mulherada, principalmente com aquelas com as quais vc se envolve, que vc gosta de homem.Garanto como vc nunca fará isso! Gays "aguentam" esses modernosos como vc, agora mulheres dispensam sem pensar duas vezes, com elas ou é hetero ou é pé na bunda, ou então, elas exigem que enquanto estiverem com elas que seja apenas hetero. Toda essa modernidade so é vomitada entre os gays, essa é que é a verdade!!!

      Excluir
    11. Simples manda ela colocar barja e poe um cinta pinto nela ou namora lesbicas com cara de macho e fantasie

      Excluir
  11. Meu sonho ser bi, já tentei horrores, mas não tem mulher certa que me faça gostar de vagina

    ResponderExcluir
  12. Esses bissexuais que fodem com tudo. Faz essas ridiculas pensarem que todo homem curte ou vai curtir ppk algum dia. To fora dessa nojeira! Homem eh bom demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora é crime sentir atração por ambos os sexos? Eu sou bi, e muito bem resolvido com isso.

      Se você é gay e não consegue deixar sua sexualidade de forma clara para as mulheres, não venha colocar a culpa disso nos outros, se resolva.

      Excluir
  13. Morri que meu comentario nao foi aprovado, mas dos bifóbicos foi.

    Eww.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mona pára de drama, meu comentário chamando o Livinho de marginal homofóbico também não foi aprovado e nem por isso eu tô chorando. Vai comer uma racha que passa já que você gosta tanto de mulher assim.

      Excluir
  14. Não tenho absolutamente nada contra os bissexuais, inclusive ja namorei um e ele foi super honesto me dizendo no dia em q nós nos conhecemos sobre a bissexualidade
    dele.Agora o q não dá pra aguentar é
    bissexual insistindo em dizer que é gay.Gay,
    homossexual não quer nada com mulher,
    nao sente tesao, atração, mesmo sendo por
    uma única mulher.Por que é tão difícil pra
    alguns bissexuais assumirem até pra eles
    mesmos q eles sao bissexuais? Poxa, não há
    nada de errado em ser bissexual! Parem de
    queimar o filme daqueles q são gays
    mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Gente uma coisa é você ser bissexual e saber da sua condição ok.disso entendo porque tenho um caso com três bissexuais e nos damos muito bem,sou gay e só tenho atração por homens e pouco me importa se ele é gay,bi ou os famosos heteros que transam com outros homens ou até aqueles que não se rotulam,mas a matéria estava falando de mulheres que curtem transar com gays,disso posso entender que gay eh alguém que tem atração por alguém do mesmo sexo nesse caso mulheres que sentem atração por gays do sexo masculino então não é o caso de ser bissexual até porque bissexuais transam tanto com homem como com mulher portanto quero relatos de "gays" que transam com mulher aqui,nisso não posso ajudar não por falta de tentativa mas na hora não subiu kkkkkkkkkkk graças a Deus mas tenho o caso de uma amiga que tem essa tara por gays desde novinha vivia se metendo em roubadas apelidamos ela de(nome dela)"louca" porque ela já chegou ao absurdo de se apaixonar por um conhecido nosso que era casado com outro cara e ela sabia disso um dia embebedou o cara e fez o marido desse cara pegar eles na cama por sorte dele,como todo mundo sabia que ela não batia muito bem ele não levou a sério e eles ainda continuam casados mas ela sempre vai atrás de homens gays a última que fiquei sabendo dela foi que se envolveu com um pastor casado teve um filho com ele e hoje fica chantageando ele pra não contar pra mulher dele do caso deles,acho que no fundo ela é louca mesmo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se o pastor era casado com mulher entao nao era gay.

      Excluir
    2. Eu nem nunca tentei por falta de interesse mesmo, e acho absurdo que fiquem tentando colocar na cabeça de gays que eles TEM que tentar te andar com mulher pra ver se eles gostam, ninguém fala isso com homens hetero, pq respeitam a heterossexualidade deles, mas não respeitam a homossexualidade.

      Excluir
    3. Sim hoje o pastor eh casado mas antes de se converter ele era gay,não acho que tentam por na cabeça dos gays que temos que sair com mulheres às vezes acontece naturalmente,quando você convive muito com mulher é natural mas hoje em dia tenho certeza que gosto de homem,eh natural acontecer igual homem quando vive muito com outros pode acontecer de rolar uma atração entre eles e ter sexo isso acontece muito entre esportistas que tem que ficar concentrados muito tempo juntos,na cadeia,nas guerras geralmente é só sexo,mas se o cara tem algo meio escondido se descobre numa dessas,aí se ele vai se definir gay,bi,ou tipo eu sou um Hetero que só como cu portanto não sou gay kkkkkkkkkk aí eh com eles,também prefiro gente que se define e diz olha sou bi mais fácil de lidar quando o cara vem com tipo olha não vou me rotular até acabo saindo mas não levo o cara muito a sério não,se o cara não consegue definir o que ele é eu que não vou fazer isso por ele né.

      Excluir
  16. Acho ridículo a pessoa que se diz gay fica atacando bissexuais, já que estão no mesmo barco por que ambos se relacionam com homem a diferença e coisa de 0 a 1% RESPEITEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi ninguém aqui atacando bissexuais.A questão são bissexuais que não aceitam a própria bissexualidade e ficam falando que
      sao homossexuais (gays) sem
      serem, e depois ficam com essa
      balela de: sou gay mas adoro comer
      buceta.

      Excluir