segunda-feira, 27 de junho de 2016

Suvaco do Justin Bieber!

16 comentários:

  1. esse mlq tem um suvaco e pés deliciosos, chuparia muito!!!! uns dedões, pé com cabelinhos e o com veias hmmmm e o esse suvaco depois de um show? chuparia até a última gota de suor, deixar bem limpinho

    ResponderExcluir
  2. Nem eu entendo esse meu fetiche por suvacos de macho.... DELICIAA..

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO LAMBIA ESSES PELOS TODOS

    ResponderExcluir
  4. Novinho lindo. Espero que morra jovem e bonito já perdi as contas de quantas já bati pensando nele. Quero eterniza-lo em minha memória

    ResponderExcluir
  5. Suco lindo, esse do Justin Bieber. Como dito no primeiro comentário, ele tem um pé lindo e os dedos maravilhos. Lamberia o Justin dos pés à cabeça, muito gostoso. Assim como alguns já bati muitas pensando nesse garoto lindo demais.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  6. O Justin Bieber me enlouquece. Que suvaco maravilhoso, todo suado deve ser muito gostoso lambê-lo todinho.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  7. Imagina esse suvaco suado depois do show? ME ACABAVA DE CHUPAR!!! E é bem cabeludo, do jeito que eu gosto

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho Fotos dele Pelado.
    E garanto não são Fake.

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse suvaco e o dono dele também. Lindo e gostoso.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  10. Só de pensar nesse suvaco todos suado, sendo lambido por mim e olhando essa foto do gatinho do Justin Bieber, já fico excitado.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  11. Por um instante enxerguei a Xuxa meo deos

    ResponderExcluir
  12. Que suvaco gostoso.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  13. Suvaco? Lamberia e comeria a bunda grande dele delicioso

    ResponderExcluir