segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nem aqui, nem na China! Lady Gaga é Banida na China !

19 comentários:

  1. Já basta o flop q a china vem tento ultimamente...

    ResponderExcluir
  2. Agora, só falta ela ser banida do cenário musical. Oremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc banido da vida... tá pra nascer mais chato que você... todo post leio uma diarreia sua...

      Excluir
    2. Hater Del Cuelo is back, a senhora tbm precisa ser banida, viu?

      Excluir
    3. Gostaria de entender o motivo de tanto rancor com relação a Lady Gaga. Ela te fez algum mal? Você a conheceu pessoalmente e ela te menosprezou? Porque parece inveja, ressentimento, falta de rola? Você não usa argumentos, só destila inveja, aí não tem opinião que se sustente.

      Excluir
    4. Mas ela já foi banida da música a muito tempo......kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. O problema não é a Gaga, são os LittleMonsters, a maior parte é muito agressivo, ataca qualquer outra cantora sem pensar e isso incomodou os os fãs das outras divas, que então acabaram pegando raiva da Gaga e seus fãs.

      Fazendo uma comparação, Lady Gaga é igual o Corinthians, é um time grande, mas nenhum outro time suporta por causa dos torcedores corinthianos.

      Excluir
  3. A notícia não foi confirmada é só entrar nos sites UK e americanos que eles deixam claramente isso. Mas o governo chinês é um absurdo então foda-se se confirmar. Amo essa mulher ela é tão ativista...

    ResponderExcluir
  4. "Quanto maior é a estrela... maior é o Alvo..." - Michael Jackson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentario.

      Excluir
    2. Isso em relação ao Michael, e não à uma estrela decadente como ela. Que está sentindo na pele que se fantasiar de palhaço, imitar outras cantoras e plagiar músicas não a levaria a lugar algum! Agora paga o preço!

      Excluir
    3. Anônimo das 03:33 (rancorosa assim de madrugadãh???)
      É como diz o ditado "Ninguém joga pedras em arvore que não dá frutos"
      Mais love in your heart, girl...

      Excluir
  5. Se for noticiar algo, seja mais imparcial Sr. Bananas. Explique o porque do fato noticiado.

    Ela foi banida da China por ter se encontrado com o líder religioso Dalai Lama.Pra quem não estudou historia ai vai um resumo rápido:

    Em 1950 a China invadiu o Tibete, os mongens tentarem resistir, mas eram pacíficos demais pra lutar, os chineses mataram milhares de monges e tibetanos, queimaram os seus templos.Foi então que o Líder religioso Dalai lama fugiu e se exilou fora de seu pais, para lutar pela independência do Tibete, mas sempre com dialogo,sem nenhuma violência.

    Mas a China não aceita, pois explora os recursos naturais do Tibete,e também pq o pais faz importante fronteira com a Índia.

    Por causa disso, a China bane todo mundo que mostra apoio a Dalai Lama, Brad Pitt foi banido por décadas da China,por ter feito um filme sobre o assunto, ele só conseguiu retornar ao pais acompanhando a Anjolina no lançamento de Malévola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, ninguém precisa saber inglês, mas no próprio post, na segunda imagem, há explicações para o banimento. Não acho que a postagem foi parcial, ela só não foi "traduzida".

      Excluir
    2. Gentes meus erros de português e devido ao fato de eu não usar o idioma frequentemente a muito tempo,ai acabo fazendo umas confusões. Angelina Jolie foi lapso mesmo.

      Excluir
  6. Como assim? Alguém me explica? Partiu Google

    ResponderExcluir