quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Jovem transexual é agredida por 20 pessoas em São Paulo e Polícia registra como Roubo sem o nome Social dela no B.O

E essas pessoas que agrediram poderiam ser homossexuais também....

23 comentários:

  1. Xeu entender: roubo é mais grave que agressão física?! Pode isso Arnaldo? Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado é que na parada gay é muito bonito levantar bandeira com a sigla LGBT, no entanto não vejo ongs, associações e afins com o intuito de ajudar gays, lésbicas, bissexuais e transexuais em momentos como estes em que a vítima mais precisa destes grupos LGBTs para confortarem e ajudarem no que for preciso. Sou homossexual e sou PLENAMENTE contra parada LGBT, pois é inquestionável o descaso não só do governo mas também destes grupos que se dizem pró-LGBT que desfilam seus slogans/logotipos e marcas neste desfile que mais parece um carnaval fora de época. Cadê estes grupo e ONGS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colegahnn, eu sou gay, mas sou totalmente contra a puta sacanagem que é a parada gay, aquilo ali deveria receber outro nome é não parada de protesto, ou orgulho gay etc. protesto pra mim é com faixas e cartazes palavras de orendens pedindo justiça e igualdade. Não ficarem se atracando e fazendo sexo na rua. Bando de ilícitas vai ser preciso morrer mais uns mil gays pra poderem aprender a se valorizarem. Falo mesmo. bjzzzzz

      Excluir
    2. E quem não quiser se valorizar? Vai ter que ver mais mil dos seus semelhantes morrendo???? Ninguém é obrigado a seguir um padrão hetero e retrógrado de """valorização"""

      Excluir
    3. Posso estar julgando mal, mas creio que você é um desses seres que só envergonham a nossa identidade gay. Coisa horrorosa não tem nada a haver com retrógrado meu amor e sim com caráter e respeito coisa que pessoas do seu nível nunca saberão, sabe porque só sabem ficar no escuro das praças se pegando e fazendo sexo usando roupas escandalosas pra poder tentar impor as pessoas algo que não precisa ser imposto e sim mostrado e forma natural para que seja aceito, muitos heteros preconceituosos e homofônicos tem reações agressivas justamente por causa de pessoas que se comportam de forma vergonhosamente desprezível perante a sociedade, sem a menos falta de educação comportam-se com verdadeiros animais irracionais fazendo sexo em público e se atracando com um e outro nas praças públicas.

      Excluir
    4. Falou tudo anonimo das 13:05, não se valorize
      Vai se pregar em cruz e depois ser atacado de todos os lados. Vai postar vídeo fingindo que está comendo bosta e depois choramingar que te xingaram, chamem bastante atenção e depois vejam os ótimos resultados que vão surgir disso

      Excluir
    5. Nao gostam de parada gay mas vao aos shows edificantes de Ines Brasil chupar os peitos dela e vê -la fazer strip-tease.
      Hipócritas!

      Excluir
  3. Coitada, mas como ela sabe q foi um homossexual???

    ResponderExcluir
  4. Coitada, mas como ela sabe q foi um homossexual???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, como será que ela sabe, já que é tão difícil um homossexual perceber o jeito de falar, trejeitos e provavelmente por estar na Augusta conhecer outros homossexuais de eventos que ocorrem por lá e costumam ser frequentados pelo mesmo grupo de pessoas ...

      Excluir
    2. provavelmente ela identificou alguma característica..

      Excluir
  5. Uma trans espancada por 20 homossexuais?
    que história mal contada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que mal contada ? Aqui mesmo no site o que mais se vê é gays se bicando.
      Não pode ser gay e ter contato com mulher, Leo Aquila quer ter casamento hetero não presta por que não está a favor do movimento, Paulo Gustavo é falso gay por que não levanta bandeira.
      É tão difícil acreditar que um grupo gay não gostou dela por ser afeminada demais, debochada demais, ou simplesmente falou um desaforo ou qualquer outro motivo fútil e partiram para a ignorância por estar em maior número ?

      Excluir
    2. Aceite-se como bissexual criatura e pare com essa choradeira! Essa sua bifobia é doença!

      Excluir
    3. Obrigado Anônimo 15:45, você não podia ter exemplificado melhor meu comentário de como um homossexual pode ser tão preconceituoso e ignorante com outro só por que pensa diferente.
      Será que se você estivesse com uma garrafa na mão e cercado de 20 amigos que pensam como você e eu te disse-se o que escrevi pessoalmente eu não estaria em uma reportagem como a moça acima ?
      Pensem a respeito quem acha que é tão difícil uma trans ser atacada por outros gays

      Excluir
    4. Concordo com vc, porque vc deve odiar os homens bissexuais.Deve ser daqueles que acham que bissexualidade nao existe, que os homens bissexuais na verdade sao gays que nao querem assumir

      Excluir
    5. Não querida, a preconceituosa fanática que gosta de "adivinhar" como são pessoas que nunca viu na vida para justificar os preconceitos aqui é você, o tema do post é uma trans que sofreu violência e a digníssima em algum lugar da mente perturbada resolveu trazer o assunto para bissexualidade, então trate a sua doença, com um bom psiquiatra

      Excluir
    6. O doente mental aqui é você que vem falar em gays que trepam com mulher, isso nada tem a ver com o post.

      Excluir
    7. Não estava falando em gays que trepam com mulher, estava exemplificando gays intolerantes que são estúpidos quando alguém fala algo que eles não concordam e citei três exemplos dos quais só um é o que te ofendeu tanto, se fosse menos preconceituoso e lê-se o que eu escrevi antes de começar a vomitar xingamentos talvez entende-se o que eu quis dizer.
      Mas novamente seus comentários já são o melhor exemplo de um gay sendo preconceituoso com outro, não precisa acrescentar nada

      Excluir
    8. Tá bom então vc é gay, muito gay e gosta de xota de vez em quando, ok, aceito no grupo dos homossexuais com
      H.Agora pára de chorar.Bola pra frente.

      Excluir
    9. Não precisa me aceitar por que a sua opinião e a de um fanático religioso ou deputado homofóbico valem todas as mesma coisa, nada.
      Aprenda somente a conversar sem vomitar xingamentos a cada duas frases e já vai estar ótimo

      Excluir
  6. Hoje em dia tem câmera em tudo quanto é canto, não deve ser difícil a polícia apurar o que aconteceu, só falta mesmo vontade. O Extra também mostrou descaso, pois não perguntou porque ela acha que foram gays que a agrediram, só estavam interessados no sensacionalismo da notícia.

    ResponderExcluir