quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Transexual Vitória Guarizo, de 17 anos, documenta transformação na web


16 comentários:

  1. Achava ela mais bonita como homem.

    ResponderExcluir
  2. Gaaato homem.
    Mais dps ficou a cara da Vanessa Giácomo.

    ResponderExcluir
  3. Tbm achava gato como homem

    ResponderExcluir
  4. Que seja feliz. Só não entendi qual a necessidade de falar o valor e marca da bolsa.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem é rica é fácil...

    ResponderExcluir
  6. Isso foi uma reportagem sobre a luta dela em virar mulher ou foi pra dizer que é filhinha de rico??? “ Paguei 7,5 Mil por ela“

    Ninguem Quer Saber!!!

    ResponderExcluir
  7. Parece ate propaganda da marca de bolsas, vai saber!!!

    ResponderExcluir
  8. Se pra ela não é tão fácil assim, imagine pras que são pobres moram no subúrbio são muito mais discriminadas e não tem recursos pra ter acesso a sua transição de forma segura e saudável. Muitas ou quase todas tem q recorrer a prostituição pra conseguir mudar seu corpo. O gay se quiser passa desapercebido e consegue emprego, já com as trans e travestis é muito mais difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce... Para fazer essa transição, exige muito investimento, quando se trata de alguem sem nenhum recurso, já é outra historia.

      Excluir
  9. um gato quando homem hehehe

    ResponderExcluir
  10. Como homem, lindo. Como mulher, bem qq coisa beirando esquisita. Acho q ela queria mostrar apenas o apoio da familia ao dizer que o pai a presenteou com uma bolsa, mas ao falar marca e valor o discurso perdeu força.
    Essa comunidade que valoriza o ter, q geita na balada "eu sou rica" e tem q tirar foto onde o foco são objetos me deprime. Espero que as pessoas valorizem mais quem são e não o q tem. (Na maioria das vezes nem tem)

    ResponderExcluir
  11. Olha da ate pra fazer um funk... Era um boy e não era feliz... Hoje tenho o corpo que sempre quis... Antes usava Jhon Jhon.... Hoje só quero Louis Vuitton!!Hahahha

    ResponderExcluir
  12. Gente, ela nem mudou de sexo ainda! e já tá bem feminina, na minha opinião. Quando trocar vai ficar mais linda. Se interessarem a vocês tem uma pagina no reddit que as pessoas postam suas transformações e é fantástico, alguns é realmente chocante de tão bom que fica.

    ResponderExcluir
  13. Bom já que Lea T é a inspiração de vida dela, ela deve estudar pra ser bem articulada, ter seus argumentos firmes, saber se expressar de forma educada, inteligente e segura como Lea T. Mais essa percepção de que "ser" é mais importante do que "ter" só vem com o amadurecimento ela é nova e bonita e espero que se mostre mais do que isso.

    ResponderExcluir