quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Gusttavo Lima tá só de Sunga com o corpo sarado bronzeado

19 comentários:

  1. Meu sonho é dar pra ele
    Queria começar pelo pé, e ir subindo até no suvaco e dps fazer ele me fuder gostoso, até sentir o Leitinho quente dele an minha boca

    ResponderExcluir
  2. Olha que mala pesada, deve fazer estrago, queria muito essa rola na minha cara, apanhando de rola ( adooooro,)

    ResponderExcluir
  3. Isso que é um macho, homem com cara de homem, deus grego...

    ResponderExcluir
  4. isso é homem, macho, pegador, não fica esculpidinho e tal, fica gostoso mesmo

    ResponderExcluir
  5. Photoshop na barriga! So comparar com a foto de ontem!

    ResponderExcluir
  6. engordado a passos largos...e ele deu uma sugadinha de ar hehehe

    ResponderExcluir
  7. mudou da agua pro vinho, dou o dia inteiro kkkk

    ResponderExcluir
  8. Deve ser muito bom chupar o caralhão moreno dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh caralhão? Eh moreno?! Haha! Agora conta tudo!

      Excluir
  9. Lindo, gostoso, maludo, barba gostosa... Faria tudo e mais um pouco! Gozando em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho e ser fodido por esse homem macho tesudo...

    ResponderExcluir
  11. Eu faria qualquer coisa pra por uma noite de sexo com esse cara.

    ResponderExcluir
  12. Só de imaginar como deve ser a rola já fico louco .

    ResponderExcluir
  13. dizem q ele tem pau grande e grosso mas que goza rapido...so acredito vendo kkkk

    ResponderExcluir