quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

OFF - Lei Rouanet vira Bengala para Flops do Brasil !

Desculpa, mas acho que essa Lei tá toda cagada!

Penso que a Lei deveria ajudar apenas jovens carentes oferencendo oficinas de artes para eles, assim como Criança Esperança faz em algumas comunidades carentes.

E ajudar também Artistas iniciantes que não encontram maneiras de produzir e difundir a sua arte.

Agora financiar uma Biografia de uma cantora que nem é um Patrimônio Cultural da Cultura Brasileira, faça-me o favor neh... 

Enquanto isso os Ingleses querendo trabalhar com a nossa mais fina e boa cultura !







15 comentários:

  1. Os gifs daqui são os melhores, kkkk. A mulé mora em Los Angeles, tem o nome/a imagem em um bocado de publicidades, além de receber MUITO BEM para fazer o The Voice BR, e [ainda] tem a coragem de pedir dinheiro pro Ministério da Cultura? Na boa, isso não é falta de dinheiro, é falta de vergonha na cara mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar pra cara dessa Leitte ( com 2 T) me dá sono !

    ResponderExcluir
  3. Só pra ser rainha de bateria ela ganhou 100 mil. Já não daria pra publicar?

    ResponderExcluir
  4. Como amam dizer: não é ilegal. Mas é imoral.

    ResponderExcluir
  5. A Lei Rouanet tem como função fazer com que artistas ficam do lado do governo... Bando de comprados (como uns e outros que vemos por ai)...

    ResponderExcluir
  6. Vao fazer um filme da Clarice Mr. Bananas...

    Clarice e seus conselhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Pior é a Maria Bethania que ganhou do Governo 1 Milhao pra fazer poesias... E... Ate Hoje To Procurando Essas Poesias!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como Luan Santana, Guimê e muitos outros artistas. CL não foi um caso isolado. Muitos artistas já receberam milhões da Rouanet. E outra, quem banca não é o dinheiro público, são empresas privadas ligadas ao governo. Leiam mais meu povo.

      Excluir
  8. Lembrando que o Governo somos nós, Reles Otarios Assalariados!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha, ela até consegue... mas tem um preço: ė preciso ficar defendendo o PT arduamente (a exemplo de Jo Soares, Gregório Duvivier, Josė de Abreu etc). Vocês acham que os artistas que apoiaram o PT nas últimas eleições o fizeram de graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas que mentira. eles defendem pq querem, pq o dinheiro nem do governo é. são de empresas privadas que deduzem o dinheiro dos seus impostos

      Excluir
  10. Com tantas pessoas anônimas com uma história de vida realmente interessante e essa aí que não contribui nada para o país querendo se mostrar! Que mulher bem nojenta mesmo! Tomara q afunde logo, assim não precisaremos mais ler coisas idiotas como essas!

    ResponderExcluir
  11. O Hoje eu quero voltar sozinho, Que horas ela volta foram feitos com a lei Rouanet. Mesmo que o cinema nordestino seja ativo e quer vários cineastas da região sejam renomados poucos recebem da lei de incentivo o sudeste recebe a maior parte. Tem o caso do diretor da globo Jayme Monjardim que queria captar 13 milhões e só conseguiu 8 para fazer O Tempo e vento e mesmo assim teve uma baixa bilheteria e vendeu o filme para globo que transformou em minissérie em 4 capítulos. O Caio Sóh fez Teus Olhos Meus com 5 mil reais com dinheiro próprio porque não conseguiu da lei só famoso é que consegue

    ResponderExcluir
  12. meryl como clarice iria ser incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!Estou muito feliz com essa notícia! Sou muito fã da Clarice Lispector e da Meryl

      Excluir