quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

BBB16 - Matheus só de Sunga exibindo a Big Mala !

24 comentários:

  1. Sorte dos três caras que já saíram com ele. Ele disse que já ficou com três caras por dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? conta detalhes , pf !!

      Excluir
    2. o negocio é ser Rycka...deve ser maravilhoso ser Rycka..kkkk

      Excluir
  2. Provocando o Renan. Coitado dele fica só na vontade doido pra ir pra cima e não pode fazer nada ;(

    ResponderExcluir
  3. Acho ele muito fofo, mesmo assim com muita pegada.

    ResponderExcluir
  4. Renan sortudo, todos os dias olha para esse homem.

    ResponderExcluir
  5. faltou a ajeitada do renan... foi nessa hora

    ResponderExcluir
  6. Perdemos o gostoso do Daniel.

    ResponderExcluir
  7. Piro nesse cara! Quero ele pra mim! Gostoso! 😋

    ResponderExcluir
  8. Mãos para o alto novinho. Deliciiiiiaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. De boca fechada pegaria mt! Falando eu teria que estar na seca... Kkk

    ResponderExcluir
  10. Vcs deveriam está mais no twitter.. Tem um usuário lá que é bastante conhecido que já insinuou que já ficou com ele em búzios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Victor Oliveira?

      **(Victor não me processa que eu sou pobre)

      Excluir
  11. Esse cara é só piroca, coisa absurda

    ResponderExcluir
  12. Meu menino que saudade de vc! Mete maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se foram 3, mas sou um desses que pagaram pra sentir essa anaconda!!!

      Excluir
    2. Já deu pra ele é? olha que sortudo(a)

      Excluir
    3. Sim, paguei! Mas valeu muito a pena. Ele se entrega totalmente! E mete sem dó! Que fôlego! Não para!

      Excluir
  13. Alguém já viu o suposto vídeo íntimo dele???

    ResponderExcluir
  14. Sempre achei que tinha todo jeito de Michê...morou anos fora do país e bla bla bla... trabalhando como garçom ...sein .... sempre me pareceu que curte "o bom da vida $$$" a "qlqr meio" ... isso não o torna menos gostoso pra caralho...

    ResponderExcluir
  15. Com essa mala viajaria para qualquer lugar

    ResponderExcluir