quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Felipe Roque exibindo o Tanquinho e os Pentelhos !

18 comentários:

  1. Mistura de Jesus Luz com Nicolas Prattes

    ResponderExcluir
  2. Gostoso, queria mamar até encostar meu nariz nesses pentelhos maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Que putao... Exibiu pezinhos. Me lembra um vizinho gatinho que sempre passava perto da minha casa na hora do almoço sem camisa e com calca baixa assim. Tudo pra me provocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa sabe de algum ap pra vender aí no teu prédio??

      Excluir
    2. Pentelhos saltando na calca e tudo de bom
      Acho que meu vizinho quando vinha almoçar passava aqui sem cueca pra me deixar babando. Ou ele não usava cueca. É muita ousadia Pqp

      Excluir
  4. Pentelhos ou uma peruca? :)

    ResponderExcluir
  5. Amo pentelhos!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  6. Ele tenta ser bonito, é muito sem sal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim, ele pode ser sem sal assim lá na minha cama kkk

      Excluir
  7. Sei lá, tem horas que acho ele bonito e tem horas que acho ele sem sal

    ResponderExcluir
  8. Camarão! não não.. tem melhores.

    ResponderExcluir
  9. tesao em pentelhos...!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gatinho lindo, perfeito e muito gostoso. Queria todinho para mim.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  11. Cabelo, Olhos, boca e corpo lindos. Muito fofo esse Felipe Roque. Esses pentenhos me deixaram curioso.

    ResponderExcluir
  12. Sou fascinado por pentelhos fartos como o do Felipe.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  13. Deve ta comendo algum diretor da Globo...

    ResponderExcluir