quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MC Biel de bruços na cama exibindo a Bunda ?

Por R.D

19 comentários:

  1. Ai eu ali atraz mostrando quem manda

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo! Uma pena que não mostra direito! é uma bunda deliciosa!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q não er bunda não, provavelmente seja os músculos dele, das costas, só acho

    ResponderExcluir
  4. Ele estava nu, mas porque não mostrou de frente? o que ele tem medo de mostrar? é tão pequeno assim.

    ResponderExcluir
  5. Esse muleke joga no nosso time, pode ter certeza ! acho ele uma delicia

    ResponderExcluir
  6. Isso quer dizer q estava pelado! Cadê o nudes meu amor! Manda pra gente gostoso!

    ResponderExcluir
  7. precisa mostrar mais a bunda... Justin não teve problema com isso. Se inspire nele hehehehe ( se esse moleque for gay, com certeza vem a esse site kkkkkk)

    ResponderExcluir
  8. Acho q é as costa dele, será q é a bunda? N da para ver direito

    ResponderExcluir
  9. Esse boy parece que goxta!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse boy parece que goxta!!!

    ResponderExcluir
  11. Gabriel adoro seus comentarios percebi q vc gosta do mesmo tipo de lek q eu lizinho definidinho ou magrinho e bundudinho gostaria depois se poder conversar com vc

    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Se é a bunda, coitado! Totalmente torta! Kkk

    ResponderExcluir
  13. Só vou me contentar, quando esse moleque tirar uma nude de pinto duro.

    ResponderExcluir
  14. Não é bunda não. Esse lek deve quicar numa rola com vontade. Deve ter um rabão liso, branquinho e guloso

    ResponderExcluir
  15. Não fica muito claro se ele estava nu ou não, mesmo assim esse garoto tá muito gostoso, as expressões faciais dele são muito excitantes, tem cara de puto, de que proporciona uma boa foda, e como eu gostaria de foder, ele tem um corpo muito excitante.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  16. Esse menino copia do Justin Bieber até na foto. Pelo menos ele faz isso assumidamente ne.

    ResponderExcluir