quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ex-BBB Daniel posa sem camisa após deixar casa

21 comentários:

  1. Não deveria ter saido, coitado daquele outro brother, eram tão amigos
    Tomare que vaze nude dele agr

    ResponderExcluir
  2. Daniel gostoso vem ser meu Alex e vamos fazer as nossas verdades secretas vontade de sentir esse seu lau inteirinho em mim ouvir sua voz no meu ouvido falando sacanagens sentar em cima de você abaixar sua roupa chupar seu pau, chupar seu peito e sentir o seu leitinho quente em mim e ouvir seu urro de tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse comentário mecheu comigo
      Adoroooooo

      Excluir
    2. Gozei com esse comentário kkkk'

      Excluir
    3. Velho!!! Quando eu li, não falei nada mas me deixou de pdZAO (pau duro)..Que porra!!!! Nem achava ele isso tudo, agora ja me vejo fudendo gostoso com ele ;D

      Excluir
  3. Parece que o jogo virou não é mesmo? #OlhaEla

    ResponderExcluir
  4. Eu achava ele muito falso na casa. Mas morria de tesão nele. Era uma relação de amor e ódio. Muito gato esse homi.
    -A

    ResponderExcluir
  5. Px não queria q ele saisse queria ver ele e o Renan juntos :'(

    ResponderExcluir
  6. Já pode fazer o ensaio pro Paparazzo, era ridículo lá dentro mas é gostoso

    ResponderExcluir
  7. Ele desmunheca as vezes, acho que é gay de armário.

    ResponderExcluir
  8. Gente confesso q não acho graça no Rodrigo Lombardi, mas em Verdades Secretas ele tava bem sexy a voz, a postura...acho q seja isso o ponto forte dele apenas

    ResponderExcluir
  9. já pode começar a mostrar mais o corpo. Assim, evita de cair no ostracismo!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  10. Eu achei essa saída dele uma marmelada...a Globo manipulou descaradamente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei, duvido que aquele outro tenha mais torcida que ele, tenho certeza de que o resultado não foi verdadeiro.

      Excluir
    2. Tb tive essa impressão...Muita decepção

      Excluir
  11. Adoro as leitoras que fazem a E.L. James e começam a descrever as fantasias .

    Nao vou mentir, acho graça kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Acho ele lindo, é a cara do Rodrigo Lombardi, nunca vi parecer tanto, mas acho um Rodrigo Lombardi bem melhorado, muito mais bonito. Esse sorriso dele é encantador, e ele deve saber disso, pq sorri o tempo todo. Acho que fiquei meio apaixonado rs, entre ele, Mateus e Renan, que são os únicos pegáveis dessa edição, acho o Mateus o mais atraente, mas acho ele (Daniel) o mais bonito. Renan não me atrai.

    Lamento muito ele sair tão cedo, além de bonito o acho simpático, parecia um dos favoritos a ganhar. Não acredito que tenham mesmo preferido tirar ele do que o tal Ronan que além de horroroso é intragável, só pode ter sido mesmo armação.

    Agora continuarei tendo que ver aquele troço feio e chato pra cacete, e não poderei mais ver aquele sorriso lindo iluminando a tela. Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  13. Fui qu escrevi o comentário "verdades secretas" que vom que gostaram

    ResponderExcluir