segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BBB 14 - Roni sem camisa sensualizando

36 comentários:

  1. Cadê o famoso vídeo íntimo dele, sera que alguem já viu ou são só rumores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é rumor, mas foi deletado no mesmo dia que vazou. Quase na mesma hora.
      Não sei se salvaram. Um amigo confirmou que era ele ali.

      Excluir
    2. Filho, já está mais manjado do q o do xonas

      Excluir
    3. No xvideos tem o video dele procura la roni bbb14

      Excluir
    4. O tamanho não e um jonas mais e beeeeeeemmmm grosso

      Excluir
    5. Quem ñ viu é pq é analfabeto na internet... É so procurar no xvideos né.... Por favor... Mas ñ vale a pena... Ele é sem graça ate na web cam kkk

      Excluir
    6. Eu vi os vídeos, vou ver se acho a fonte

      Excluir
    7. Pois diga onde podemos encontrar :O

      Excluir
    8. Diz o amigo dele que o unico video verdadeiro é o que o Roni aparece de boné. E me desculpem, mas nao tem nada de mais, ele tem apenas um penis, :| é só procurar por bbb gay no xvideos. Aparece todos os videos do bbb :D

      Excluir
    9. Se você achou ( normal ) e pq deve enfiar umas três bananas para te satisfazer neh!!??

      Excluir
  2. O Diego é bem mais lindo.

    ResponderExcluir
  3. Esse faz programas.

    ResponderExcluir
  4. Assistir bbb por causa dele e das outras delicias? Claro!

    ResponderExcluir
  5. Tem participante gay no quem quer casar com meu filho falem um pouco sobre o programa. E se der para descobrir a situação deles hoje

    ResponderExcluir
  6. ele é mto feinho d rosto

    ResponderExcluir
  7. Os dois vídeos dele estão disponíveis no xvideos. É só procurar!

    ResponderExcluir
  8. Vi em um blog voltado para o público LGBT que encontraram um perfil dele no glindr.

    ResponderExcluir
  9. Queria ver o vídeo, se alguém tiver manda link, alguma coisa por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. video dele e uma imitação do jonas 21 c. agora a pica desse cara e uma delicia tambem fina mais rosinha faria horres com ela kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. video dele e uma imitação do jonas 21 c. agora a pica desse cara e uma delicia tambem fina mais rosinha faria horres com ela kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Pois dei sorte então,pq tenho ele no celular!!! kkkkkkk ;D

    ResponderExcluir
  13. eu vi o pinto dele é napolitano

    ResponderExcluir
  14. Q lindo ele q é o gay? q caiu na cam? gnt eu fico imaginando se ele se envolver com algum cara lá na casa,.... aql q tm o cabelo loiro e preto q eu acho q tmb é gay.... hahhaha... babado né? como q a Globo reagiria?

    ResponderExcluir
  15. Gnt falando do video podem digitar no xvideos roni bbb 14 q vcs acham.

    ResponderExcluir
  16. Narcisismo. Narcisismo, narcisismo. É tão bom encontrar gente não narcisista, me lembra q existe vida além da imagem.

    ResponderExcluir
  17. Ou eu estou ficando cedo ou não sei o que,mas eu acho esse bofe muito bonito,tanto de rosto quanto de corpo.

    ResponderExcluir
  18. tem umpenis d tres cores

    ResponderExcluir
  19. O Diego tomou banho pelado genteee!

    ResponderExcluir
  20. kedê az fotu do banho pelado do BBB?

    ResponderExcluir
  21. Cade o vídeo do Diego tomando banho peladooo???

    ResponderExcluir
  22. Além de ser delicioso o cara parece ser gente boa pra caramba !

    ResponderExcluir
  23. Mas que língua deliciosa!

    ResponderExcluir
  24. O mais bonito desta edição.

    ResponderExcluir