segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eriberto Leão fará papel de gay e vai dar uns pegas na Lacraia do Olho Azul


Eriberto Leão foi chamado para fazer uma participação especial na novela Amor à Vida. Na trama, o ator interpretará o cirurgião André, que se envolverá com Eron (Marcello Antony). A informação é do suplemento Viva! do jornal Diário de S. Paulo de segunda-feira (13).

9 comentários:

  1. Não acho graça nenhuma nesse eriberto

    ResponderExcluir
  2. Esse macho do peito peludo me dá um tesão enorme, esse jeitão de "ogro" dele, de macho alfa é uma delícia. Gostosão.

    ResponderExcluir
  3. Enfia um personagem atrás do outro pra ficarem falando sobre coisas como "Bigodinho da Persefone", tentando tapar a falta de enredo desta bosta de novela, mas, um dica pro autor:
    NÃO TÁ ROLANDO GATA! WAKE UP!

    ResponderExcluir
  4. Espero que o autor não o transforme numa afetada louca, igual aos demais gays dessa novela.

    ResponderExcluir
  5. Apenas espero que o Eriberto não se transforme em outro "afetado" porque nessa novela eh o que mais tem (Felix, Niko, Eron).
    Alias, se os autores de novelas fossem mais inteligentes colocariam o Eriberto num papel totalmente diferente dos que esta habituado a fazer.
    Seria interessante vê-lo num papel estilo "pegador gay disfarçado de machão", algo como um "esportista sexual gay", o que eu classificaria como um misto de "Alfie, o Sedutor" com Brian, de "Queer As Folk".

    ResponderExcluir
  6. Dois gostosos se pegando e jogando cantadas, o Jacques tomou chá de sumiço, esse Walcyr não deu rumo pra ele não? Eu ainda esperava que ele tivesse alguma coisa com o Felix :\

    ResponderExcluir
  7. Ainda lembro dele e do Malvino Salvador começando numa novela de época das 6, barbudos, rústicos <3

    ResponderExcluir
  8. Sempre tem gente para criticar e falar mal da novela....Por favor né gente criam vergonha na cara e param de ser recalcados nossa o falta de nao ter o que fazer .....a novela é otima passa do drama a comedia sendo assim fazendo com que a novela seja divertida e muito bem escrita

    ResponderExcluir