segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Madonna vai fazer lipoaspiração na Adele

Adele participará de novo álbum de Madonna, diz site 


Madonna já está trabalhando em seu novo álbum. E parece que a cantora quer se afastar um pouco da pegada dance nas próximas músicas. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a cantora quer um disco mais maduro. E para garantir isso, já está negociando uma parceria com a cantora Adele.

Madonna escolhe mais uma vitíma para sugar!

Segundo uma fonte, as duas já se encontraram em Londres e planejam uma faixa inédita para cada um dos álbuns. O disco de Madonna pode ser lançado ainda em 2014.

Fonte: Quem

14 comentários:

  1. Sugar é o que essa velha nojenta sabe fazer de melhor! Depois tem umas fãs poc pocs malucas que acham que essa vaca velha cria alguma coisa, ela só modifica, mas é cópia do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  2. Você escreve como se Madonna fosse uma iniciante no mundo pop e não a rainha do pop. Ela não precisa sugar ninguém e quem conhece Madonna sabe que é difícil ela fazer parcerias.

    ResponderExcluir
  3. Chupem essa notícia, "Lirou Bibas"!!! Madonna, a Única & Eterna Rainha da música Pop. Prevejo o sumiço definitivo da Lady Fiasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garoto, para de criticar a Gaga em todos os posts que envolvem divas POP, ninguém mencionou Gaga aqui, então se toca véi, faça que nem a Britney, WORK B*TCH!

      Excluir
  4. Madonna é a cantora mais bem sucedida de todos os tempos..........Então pense bem antes de escrever qualquer bobeira sobre ela..........

    ResponderExcluir
  5. Gente, o infeliz e mal amado Anônimo Luz del CUelo não disse que ia sumir?
    Pena que não cumpre com o que fala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria maravilhoso se ele fosse banido do site!

      Excluir
  6. Pessoas, qualquer um conhece a Madge sabe que há uma lenda que qualquer um que trabalhe com ela acaba na merda. Britney Spears & X-tina Aguilera (depois do beijo do VMA 2003 a Neyde ficou louca e a Aguilera não lançou mais nada de tão relevante), Ricky Martin (a cantora latina favorita da tia só entrou de novo no mainstream depois que saiu do armário de vidro), Justin Timberlake (que enfrentou um hiato musical e participou do Hard Candy), Gorillaz (que depois da apresentação com ela, no Grammy 2006, terminaram a banda), e por aí vai... É só uma brincadeira, gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincadeira nada, você disse apenas a verdade!

      Excluir
  7. Acho que está mais do que na hora desta parceria. Adele provou ter talento tanto quanto autora e como cantora dispensa comentários. Madonna sabe que esta onda dance pop precisa de uma acalmada pra não ficar repetitiva e vai fazer o que Beyoncé fez, lançar um álbum mais calmo. Até pq não dá pra passar o show todo dançando. Tem que ter umas músicas mais Evita pra descansar. Eu tô ansioso com a pereceria e acho muito proveitoso que venha este feat.

    ResponderExcluir
  8. Depois de dois milênios a Madonna quer lançar um disco mais "maduro"... Darling , você já apodreceu... (Gat)

    ResponderExcluir
  9. Duvido que a Adele irá se rebaixar dessa maneira.

    ResponderExcluir
  10. Ricky Martin, a cantora latina preferida (??????) de Madonna.
    QUE IMBECILIDADE, VC SEU ESCROTO É O QUE, UM MACHAO? OU UMA RACHA MAL AMADA? Cara de pau vir em um blog gay vomitar preconceito contra gay!!

    ResponderExcluir