quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Diego Alemão sem camisa na praia

Você ainda faria ele?

27 comentários:

  1. Isso sim é um macho ! Esses caras com corpos pasteurizados do BBB14 não chegam nem perto !

    ResponderExcluir
  2. Tem um rabão bem gostoso, dá pra comer sim e com muita vontade!

    ResponderExcluir
  3. O alemão vem me fazer feliz

    ResponderExcluir
  4. Feio mais o corpo peludo perfeito

    ResponderExcluir
  5. Se faria? Mas SEM A MENOR DÚVIDA, ele tem exatamente a minha idade, e é um baita de um tesudo. E por fofocas e pelo que já observei, acho que é um bissexual enrustido, gosta de gays (sendo ativo rs). Ah se um dia eu tiver oportunidade de conhecer...

    ResponderExcluir
  6. Só consegui reparar nesse cabelo estranho!

    ResponderExcluir
  7. eu nao entendi esse cabelo estranho dele, mas o corpo peludo ainda me agrada demais.

    ResponderExcluir
  8. fácil, que homem gostoso!

    ResponderExcluir
  9. Delicioso. Chupava inteiro.

    ResponderExcluir
  10. Delicioso ainda! Mas envelheceu bastante em pouco tempo....

    ResponderExcluir
  11. Bi, já namorou um ex-BBB negão efeminado, faz a linha hetero para a plateia mas leva muito "amigo" para passar a noite em seu apartamento.

    ResponderExcluir
  12. Reza a lenda que é do babado com muito orgulho!!
    E gostoso pra caralhoooooo!!

    ResponderExcluir
  13. Nem sob tortura. Todo estranho... Enfim, faria não.

    ResponderExcluir
  14. Que pergunta nonsense Sr Bananas. Claro que sim!

    ResponderExcluir
  15. Claro que sim, apesar de mais velho. Ele eh exatamente meu sonho de consumo: loiro, com alguns pelos no peitoral, nem sarado nem totalmente embarangado. Alias, se algum frequentador do BIMB que se encaixe nesse perfil quiser algum contato comigo, estou a disposiçao.

    ResponderExcluir
  16. COMCERTEZA FARIA GOSTOZISSIMO homem de verdade, não uma boneca bombada

    ResponderExcluir
  17. Raphael(contatodoraph@gmail.com)24 de janeiro de 2014 às 06:13

    Achava ele bunituh, mas nem assim Eu sentia atração. E olha q'Eu costumo me atrair muito por loiros. Por estas photos, Eu acho q não faria. Mas um homem não eh apenas uma imagem. Coexiste junto a esta, a sedução, os atrativos ocultos e a minha carência. Ken sabe, neah???

    ResponderExcluir
  18. Eu não acho ele muito bonito não, mas esse peito peludo é uma tentação. Faria sim.

    ResponderExcluir
  19. Peludão assim, ele fica maneiro. 33 anos? Quando ele estava no BBB ele já parecia ter 35. Agora tá com cara de 43... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Faria ele e Emanuel ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  21. "Alex Brasil disse...
    Bi, já namorou um ex-BBB negão efeminado, faz a linha hetero para a plateia mas leva muito "amigo" para passar a noite em seu apartamento."
    Que ex-BBB é esse, seria o Airton, que foi da mesma edição que ele? Rolava um clima entre eles na casa... pô quem souber mais desse "outro lado" dele conta aí mais detalhes, sou louco por ele! Então o que falei tem fundamento, rolam mesmo essas histórias. Eu penso logo, ele sempre disse que nem se inscreveu pro programa, foi convidado, e depois ainda teve destaque na Globo por muito tempo, teve programa no Multishow e volta e meia aparece em programas da Globo. A grande maioria dos participantes desaparece, ele é um dos poucos que se mantiveram na mídia, só pode ter alguma coisa em troca, visto que os "poderosos" da Globo não perdem tempo nesse sentido.
    Tb rolou uma fofoca dele com o Gianecchini, disseram que ele comeu... rs

    ResponderExcluir
  22. (cont.) Esse cabelo tá bem gay mesmo rs. Mas ele é delicioso, não que seja lindo de se ver, mas é MUITO sexy, atraente, e isso é o que acaba valendo de verdade. Tem gente que tem uma aparência perfeita, mas é um picolé de chucu, não tem a menor sensualidade, vc encosta e não sente nada rs. Prefiro quem não seja tão bonito, mas que seja "hot"...

    ResponderExcluir
  23. Sou o unico que nao gosta de homem peludo?

    ResponderExcluir