quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Beto Malfacini mostra corpão

12 comentários:

  1. Só precisa deixar os pelos do corpo crescerem. Aí, estará no ponto.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem pelo é macaco, assim tá ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Luz del CUelo, esse cara é muito bonito, tem um corpo bem gostoso, porém, num cara com esse tipo de aparência, uns pelos só deixariam bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Ele é gostoso só falta a bunda

    ResponderExcluir
  5. Falta pelo mesmo! Parece uma lagartixa de banheiro.
    Não gosta de homem vai pegar mulher q não tem kkk

    ResponderExcluir
  6. esse cara é muito bonito

    ResponderExcluir
  7. tenho pelo e nao sou macaco só se for macaco albino

    ResponderExcluir
  8. Também não curto pelos não, pra mim lisinho é sempre mais gostoso

    ResponderExcluir
  9. Esse cara tem um charme que me enlouquece.

    Sem contar a beleza e gostosura física, claro.

    ResponderExcluir
  10. Eu daria pra ele, contanto que ele só abrisse a boca pra gemer e falar putaria.

    ResponderExcluir
  11. ele já está perfeito, usa barba e tem os pentelhos iguais [vi na fazenda] já tá de bom tamanho, afinal ele é modelo tbm, não pode fazer a linha macaco

    ResponderExcluir
  12. Como modelo acho ele flawless. Como pessoa não sei muito. Pelo pouco que ví gerei um preconceito determinando que ele seria uma espécie de Diogo sacam? Daqueles caras que é preferível ficarem caladinhos.

    ResponderExcluir