sábado, 8 de março de 2014

BBB 14 - NU FRONTAL SEM TARJA - Diego

37 comentários:

  1. Esperava algo bem maior.
    Mas duro deve ser bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. De um nojento como esse eu so quero distancia, pode ter o pau do tamanho que for

    ResponderExcluir
  3. Um cara que é homossexual assumido e que é amigo desse dai, saiu em defesa dele dizendo inclusive que esse tal Diego "tem amigos homossexuais e que ele os respeita e os ama", fico imaginando entao se nao respeitasse e amasse.È como um cara que comenta aqui fal:;Tem muita Alice por aí.Gays sao sempre uns trouxas.Ve la se eu iria ter amizade com um ogro desse!

    ResponderExcluir
  4. Nem da pra ver direito

    ResponderExcluir
  5. Alguem tem o video sem censura dele trocando o shorts pela sunga??

    ResponderExcluir
  6. Mais um homofóbico recebendo uma postagem em um blog gay! Parabéns ao sr. Bananas!

    ResponderExcluir
  7. Frontal mas com resolução 0p hahaha

    ResponderExcluir
  8. Bunda delícia. E a pessoa tem de achar lindo dois homens se beijando? Se ele dissesse que acha, todos diriam que é gay. Me poupem.

    ResponderExcluir
  9. Faz a linha homofóbico, vai acabar posando nú para revista gay, esperem só.

    ResponderExcluir
  10. Mais um homofóbico recebendo uma postagem em um blog gay! Parabéns ao sr. Bananas![2]

    ResponderExcluir
  11. Não é questão de falar que acha lindo dois homens se beijando, sr. Anônimo, são os comentários altamente preconceituosos dele, q acha inclusive q dois gays n podem criar uma criança.

    ResponderExcluir
  12. Não merecia um "olho de Tandera" aí, não, hein ?

    ResponderExcluir
  13. Detesto esse tipo de gay que nao faz nada pra diminuir a homofobia, mas sabe defender esse tipinho com essa conversa de que ninguem tem que achar lindo dois homens se beijando.Aposto como quem comentou isso é enrustido e cadado com mulher.Isso é tipico deles.

    ResponderExcluir
  14. ontem ele se trocou sem nenhuma precaução. Acho que a resoluçao dessa imagem deve ta melhor

    ResponderExcluir
  15. Não vi ele comentando sobre os homossexuais, mas acho a globo altamente tendenciosa, mostra e fala oq quer. Eu vi quando ele falou ao vivo e não vi nada demais, deu a opinião dele. Acho que homofobico é que bate, incita a violência, xinga. Ninguém precisa gostar, respeitar é mais importante. E quanto a foto, eu não vi pau nenhum, mas queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do mesmo pensamento, e os gays vão vir falar que somos casados com mulheres e que ajudamos aos homofóbicos.
      Eu não vejo o Big Brother faz tempo, e não sei o que ele já disse, porém se o julgam por ele achar nojento, eu o entendo e até concordo.
      Gays de mente fechadas querendo abrir a mente do mundo não dá né?
      E só para constar sou o anônimo que postou ás 04:14.
      E aproveito aqui para responder àquele que disse que tenho mau gosto... Gosto é algo pessoal, se você não gosta do meu, bom para ti, pois assim sobra mais homem melancia para ti. O que eu acho mau gosto, é esse desrespeito com a opinião alheia.
      Se preocupam tanto com BBB e não vão protestar contra todos àqueles homofóbicos da vida real, que batem e matam os gays diariamente. Isto para mim é ter uma vida muito virtual... Pessoas assim, me dá pena.

      Excluir
    2. E ao querido João Carlos, que sempre vem com o mesmo discurso batido de gays que tem casamento de fachada com mulheres... Mude seu discurso fofo, já tá ficando cômico esse seu comentário. Como já sugeri à um colega, procure um psicólogo e se desaliene dessa coisa sua de todos que não concordem com sua opinião ou com um sensacionalismo gay barato, é casado com mulher...

      Excluir
  16. Ridículo um blog para o público gay fazer fama deste sujeito.

    ResponderExcluir
  17. Mais um homofóbico recebendo uma postagem em um blog gay! Parabéns ao sr. Bananas![3]

    ResponderExcluir
  18. Mas o maior castigo pra um homofobico
    é ter fotos assim divulgadas num site gay, e as gays gozando kkkk

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkk bunda delicia? essa bunda magrela? mau gosto a gente so lamenta

    ResponderExcluir
  20. Ele até pode ser homofóbico, mas que daria p ele a daria

    ResponderExcluir
  21. Homem que fica dando declarações homofobicas pra mim é brochante, por mais gostoso que seja, não consigo sentir atração (que não é o caso dele, não o achei nada gostoso, e olha que isso acontecer comigo é difícil rs). Li na internet que ele reclamou que parece ter imã pra atrair gays, pois todo lugar que vai tem gay entregando cartão pra ele.Nao ate onde essas declarações são verdadeiras ou somente pra chamar atenção, de qualquer maneira, não me agradam.

    ResponderExcluir
  22. n consegui ver nada direito

    ResponderExcluir
  23. Que porcaria!!!

    O homofóbico (que não aceita gay adotando crianças) e o dote dele que é de dar pena...

    quando é que as vinhadas vão se dar valor e parar de ficar correndo atrás de mixaria??

    PS: A G magazine acabou! não existe mais... OS GAYS CANSARAM DE HETEROS SACANAS ARRANCANDO OS SEUS PINK MONEYS!! OS MANÉS POSAM P/ REVISTA GAY E DEPOIS XINGAM OS GAYS E FALAM UM MONTE DE HOMOFOBIA... VIDE DINEI, VAMPETA E ETC... se cairem de 4 só falta pregar a ferradura! NINGUÉM MAIS COMPRA ESSE TIPO DE REVISTA...

    ResponderExcluir
  24. Até agora ele não me provou nada, apenas provou ser homofobico!

    ResponderExcluir
  25. Eu não acho legal casais se agarrando em publico, por exemplo
    Não gosto, mas respeito, OK.
    Agora a partir do momento que isso se direciona apenas à gays (ou a qualquer outro grupo) "NAO GOSTO, MAS RESPEITO"??? Onde que isso é respeito? Qual o embasamento desse ódio exclusivo?
    Na minha cabeça não faz sentido a distinção...

    Quanto a postagem, faz parte do conteúdo que o blog oferece

    ResponderExcluir
  26. Concordo com a maioria acima, os anônimos que defendem ele devem ter uma puta baixo auto-estima, além de serem enrustidos. Ele é homofóbico sim. Vamos deixar bem claro: não gostar de homem é diferente de falar mal de quem gosta.

    ResponderExcluir
  27. TOMEI NOJO DESSE HOMOFÓBICO DE MERDA

    ResponderExcluir
  28. Monte de putas nao sabem nem comentar as fotos.

    ResponderExcluir
  29. Esse diego é ridículo. Desde o inicio tive nojo da cara dele, ja até esperava o que viria da boca de um babaca dessa espécie. E ainda tem gay que defende um estrupicio desse. Que daria pra ele, (haha) com certeza seria espancado e humilhado depois so pra deixar de ser otario. Me surpreendi vendo que ele tinha ficado na casa e nao o roni... preferia mil vezes o roni vendo pelo menos pior!

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkk se incomoda tanto, é porque estou falando a verdade.Nao gosto de homofobicos e nunca vou gostar, e nao tenho baixa auto-estima pra ficar puxando saco de homofobicos, seja ele quem for

    ResponderExcluir
  31. Cara nojento!!
    Sr Bananas outro dia ele trocou de roupa e mostrou tudo, pau e bunda (por sinal feiosa), porem no pau tinha a tarja!! o Sr nao teria sem a tarja?? a unica coisa que pode restar de bom nele é o pau... pq de resto TUDO é ruim!!

    Ass.: Eu!!

    ResponderExcluir